ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Idosa encontrada nua em terreno é avaliada por setor de cirurgia plástica

Guilherme Henri | 13/08/2017 17:00
Terreno localizado no bairro Jardim Itamaracá onde a idosa foi encontrada sem roupas (Foto: João Paulo Gonçalves)
Terreno localizado no bairro Jardim Itamaracá onde a idosa foi encontrada sem roupas (Foto: João Paulo Gonçalves)

A idosa de 77 anos encontrada na manhã deste domingo (13) ferida e sem roupas em um terreno baldio, no bairro Jardim Itamaracá está na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande e foi avaliada pelos setores de cirurgia geral e plástica.

A vítima voltava para sua casa, quando relatou ter sido atacada por dois homens desconhecidos. Eles a arrastaram até o terreno baldio, onde a agrediram. Ela foi abandonada nua e a polícia suspeita de estupro.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, além das avaliações cirúrgicas, a idosa passou por exames, como raio-X e tomografia.

Ainda conforme a assessoria, não foi definido se a idosa passará por uma cirurgia e que a decisão será tomada após os resultados dos exames que fez saírem.

Caso - De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que realizava o atendimento da idosa.

Segundo uma técnica de enfermagem, a vítima estava com várias lesões sendo elas escoriações nas nádegas, corte na cabeça, parte inferior dos olhos, corte na boca e sangramento nasal.

A socorrista explicou que não havia sinais de violência nas partes intimas da vítima e que só um exame mais detalhado poderia constatar se houve ou não estupro.

Conforme a PM, foi apreendido um par de chinelos, que foram encontrados em frente ao terreno onde a vítima estava. A suspeita é de que eles pertençam a um dos autores.

Testemunha – segundo comerciante de 58 anos, que ajudou a socorrer a vítima, mas não quis se identificar, o rosto da idosa estava deformado.

Nos siga no Google Notícias