ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idosa sofre queimaduras de 2° e 3° graus após poltrona pegar fogo

Vítima de 91 anos mora com filha, mas estava sozinha no momento em que as chamas começaram

Por Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 17/07/2025 08:47

Idosa de 91 anos foi socorrida após uma poltrona pegar fogo na manhã desta quinta-feira (17). A vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em diversas partes do corpo. O caso aconteceu na residência onde ela mora com a filha na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma idosa de 91 anos sofreu queimaduras de 2º e 3º graus após uma poltrona pegar fogo em sua residência na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira, 17. A vítima, que vive acamada devido a um AVC, não conseguiu se levantar e foi socorrida por vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, encontrou as chamas controladas. A idosa foi atendida pela Unidade de Resgate e Serviço Avançado, apresentando ferimentos no dorso, costas e braços. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, João Henrique Batista, a equipe foi acionada para o incêndio em residência e quando chegaram ao local as chamas já haviam sido controladas. A vítima que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) vive acamada e tem dificuldade para se locomover, já estava ferida.

O fogo começou na poltrona, por motivos a serem apurados, e a idosa não conseguiu se levantar. Com isso, os vizinhos foram até a residência e a ajudaram. Ela mora com a filha que havia acabado de sair para ir a uma casa na frente do local.

A idosa sofreu queimaduras no dorso, costas e braços e foi socorrida pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias