A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

25/11/2011 19:14

Idosa tem fusca 68 furtado e ao recuperá-lo emociona policiais

Ana Paula Carvalho
Dona de fusca emocionou policiais. (Foto: Divulgação)Dona de fusca emocionou policiais. (Foto: Divulgação)

Todos os dias policias registram casos de furtos de veículos, mas ontem, um desses casos emocionou a equipe da 2ª Delegacia de Polícia.

No dia 14 deste mês, o Fusca ano 1968 que pertence à idosa Francisca dos Santos Sousa foi furtado. O marido dela procurou a Policia para informar o caso.

Após diligências, os policiais civis encontraram o veículo e quando devolveram à idosa, ela começou a chorar. A reação da mulher emocionou todos os policiais que estavam no local.

O autor do furto ainda não foi encontrado. O caso foi encaminhado A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


Eu tenho um Fusca, e sempre AMEI fusca...Eu posso imaginar o que esta senhora passou. Ainda bem que o fusquinha ta inteiro...Tem que arrancar o braço e a perna deste bandido para nunca mais fazer isso - Lei de Hamurabi: Olho por Olho, Dente por Dente.
 
Otavio Duarte em 25/11/2011 07:54:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions