A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/01/2015 07:26

Idoso atropelado ao sair para comprar remédios morre na Santa Casa

Filipe Prado
O idoso foi atropelado ao atravessara rua para buscar remédios (Foto: Filipe Prado)O idoso foi atropelado ao atravessara rua para buscar remédios (Foto: Filipe Prado)

Alcides Ângelo da Silva, 77 anos, gravemente ferido na manhã de ontem (21), após ser atropelado por uma moto, morreu na noite desta quarta-feira na Santa Casa. Ele e o irmão buscavam remédio no CEM (Centro de Especialidades Médicas de Campo Grande) e, ao atravessar a Rua 13 de Maio, foi atropelado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele morreu por volta das 19h30 de ontem. Alcides realizou exames e o estado de saúde foi considerado grave.

Segundo o irmão da vítima, que o acompanhava até o CEM para retirar um remédio, os dois atravessavam a rua quando observaram a aproximação de um carro.

Ao tentar voltar para a calçada, o idoso acabou sendo atropelado por uma moto, pilotada por Evandro Cesar de Oliveira, 27. O piloto explicou à polícia que seguia em baixa velocidade pela rua e tentou desviar, jogando a moto na calçada, mas não conseguiu. Na queda, o idoso bateu a cabeça no chão e ficou desmaiado até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions