ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Idoso de 70 anos é morto com 14 facadas ao impedir estupro de neta

Paula Maciulevicius | 30/10/2012 06:41

Jaime Rodrigues da Costa, 70 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, com 14 facadas. A história com desfecho trágico teve início às 22h, na região do bairro Itamaracá, quando o avô, de longe, avistou um homem se aproximando e pegando a neta, uma adolescente de 16 anos, pelo ombro.

A menina seguia da casa de Jaime para a própria residência na noite desta segunda-feira, pela rua Padre João Delfino, quando quase na esquina com a Kami Oshiro, um homem de 34 anos a puxou pelo ombro e agarrou.

O avô acompanhava a neta a poucos metros de distância, para assegurar que ela chegaria bem em casa, quando viu o homem se aproximando. Segundo relatos da adolescente à Polícia, ele tentou agarra-la pelo ombro, quando o avô chegou e interferiu na situação.

A adolescente saiu correndo para pedir ajuda e quando olhou para trás, o avô já estava sendo esfaqueado. Foram 14 facadas e o autor só parou quando a menina retornou ao local e ele saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e quando se aproximava da casa do suspeito, o homem saiu correndo em direção a um terreno baldio. Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, 34 anos, foi preso em flagrante. Ele já tem passagens pela Polícia.

A vizinhança relatou que costumava presenciar o homem olhando de forma estranha para as adolescentes.

A faca usada no crime não foi localizada até o momento. Paulo está escoltado na Santa Casa, porque no momento das facadas, cortou uma das mãos.

Nos siga no Google Notícias