ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Idoso de 83 anos, que faz tratamento de Alzheimer, está desaparecido há 2 dias

Família procura por Idenor, que sumiu na região do Bairro Ana Maria do Couto na última segunda-feira

Por Idaicy Solano | 28/02/2024 11:17
Idenor desapareceu na última segunda-feira, na região do Bairro Ana Maria Couto, em Campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)
Idenor desapareceu na última segunda-feira, na região do Bairro Ana Maria Couto, em Campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

Família procura por Idenor Ribeiro Niza, 83 anos, que sumiu no final da tarde da última segunda-feira (26), na região da Rua Arquimedes Delia, no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. Idenor faz uso de medicamentos controlados para tratamento Alzheimer e já havia sumido em janeiro deste ano.

Segundo o policial militar Natal dos Santos, 59, genro do idoso desaparecido, Idenor começou a apresentar sintomas da doença há cerca de 90 dias, e inciou o tratamento há um mês.

A família está fazendo buscas na região onde Idenor desapareceu, mas as condições de saúde do aposentado preocupam. Conforme relata Natal, o genro havia acabado de chegar na casa dele e da esposa, Mirian, filha do idoso.

O casal decidiu cuidar dele, porque a mãe de Mirian não está em condições. "Foi um vacilo que foi dado com o portão aberto e ele saiu, tem momentos que ele apresenta lucidez, mas tem momentos que não", explica Natal.

Idenor é moreno, tem 1,80m e cabelo curto. A última vez que foi visto, usava camisa azul clara, calça preta e botina amarela e boné marrom. Quem tiver notícias sobre o paradeiro do idoso, pode entrar em contato com o genro dele, Natal, pelo telefone 67 99999-3230 ou com a filha, Mirian, no telefone 67 99145-8176.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias