ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Idoso de 85 anos desaparece após almoço de Natal com os filhos

Vania Galceran | 27/12/2014 15:58
Idoso desparecido tem 85 anos. (foto: Arquivo Pessoal)
Idoso desparecido tem 85 anos. (foto: Arquivo Pessoal)

Joaquim de Souza, 85, está desaparecido desde o último dia 25 de dezembro, Natal, e a família faz buscas pelo bairro Santa Luzia, em Campo Grande, onde foi ele foi visto pela última vez. Ele desapareceu após pegar um ônibus de transporte público após o almoço de família.

A sobrinha Helena Escobar, 45, já registrou boletim de ocorrência e junto com demais familiares tenta encontrar pitas de seu tio. No dia 25, Joaquim almoçou na casa de uma das filhas que em seguida, o levou para pegar um ônibus em direção ao bairro São Conrado. Ele estava com uma camisa branca ,levava um envelope amarelo com documentos e ainda uma marmita com a comida que seria o jantar.

A filha Edirde de Souza disse aos familiares que viu de longe o pai no bairro onde ele mora, com o envelope na mão, mas depois não teve mais contato com ele. Hoje, após dois dias sem notícias, a família decidiu arrombar a porta da casa onde ele mora, mas não encontrou ninguém.

Ainda de acordo com a família, é a primeira vez que isso acontece, Joaquim estava bem de saúde e tinha muitos amigos, mas nunca saiu de casa sem avisar os filhos. "Os únicos lugares que meu tio ia sempre era na casa da filha, no São Conrado ou conversava com amigos no bairro Santa Luzia onde mora há muitos anos". comenta Helena.

A família já percorreu hospitais e IML em busca de notícias, mas até agora, nenhuma novidade.

Nos siga no Google Notícias