A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

01/06/2016 11:36

Idoso é agredido até desmaiar e bandidos fogem levando R$ 3 mil

Guilherme Henri

Um idoso de 61 anos desmaiou ao ser agredido por três assaltantes na tarde de terça-feira (31), por volta das 17h30, na rua Quitumbo, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele tinha acabado de receber R$ 3,3 mil de suas férias, que foram levados pelos bandidos.

O caso foi atendido pelo delegado Messias Pires, que ao Campo Grande News relatou que o idoso voltava para sua residência quando foi agredido com um soco na nuca. “Ele conseguiu ver que se tratavam de três homens, porém antes de reagir foi agredido novamente com chutes por eles”, disse o delegado, que ainda destacou que em seguida a vítima desmaiou.

O que chama a atenção é que apenas o dinheiro das férias foi levado e outros objetos, comuns em roubos, como o aparelho celular da vítima não. “Isso pode indicar que foi um crime premeditado”, detalha Messias.

De acordo com o delegado, o próximo passo é identificar se residências e comércios próximos do local possuem sistema de monitoramento por câmeras. “A vítima também seria chamada novamente para uma nova oitiva”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions