ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idoso é ferido nas costas por travesti após discussão na BR-262

Graziela Rezende e Luciana Brazil | 03/03/2014 11:25
Polícia busca a dupla na região. Foto: Marcos Ermínio
Polícia busca a dupla na região. Foto: Marcos Ermínio

Um homem de 64 anos foi ferido nas proximidades do posto de combustível Simarelli, localizado na BR-262, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com duas perfurações profundas nas costas. O objeto cortante, porém, não foi identificado. Testemunhas apontam um travesti como autor do crime.

Segundo o pedreiro Luiz Fernandes, 22 anos, Francisco Lemes diariamente permanece na rodovia aguardando a chegada de caminhões. Ele é responsável pelo descarregamento dos veículos, sendo o “chapeiro” da região. Na manhã desta segunda-feira (3), o idoso aguardava a chegada de mais um carro quando foi abordado por uma dupla, que perguntou as horas e pediu dinheiro a ele.

“Ele disse que não tinha dinheiro, mas o homem voltou logo depois dizendo que Francisco estava olhando para a mulher dele, que é um travesti. Houve uma discussão naquele momento, sendo que Francisco saiu e, antes dele entrar no posto, o travesti jogou duas vezes a bolsa nas costas dele, com um objeto cortante lá dentro”, comenta o pedreiro.

Neste momento, a Polícia está no local colhendo depoimentos de testemunhas. Uma pessoa informou que a dupla fugiu e posteriormente viu o travesti sozinho, caminhando na BR. Ele estava com um vestido preto e usando um bolsa.

Nos siga no Google Notícias