A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/12/2014 19:12

Idoso é internado reclamando de dores e morre no UPA Coronel Antonino

Michel Faustino

Antônio da Silva Alvarenga, de 78 anos, morreu na tarde deste domingo (28) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele foi internado por volta das 6h, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Coronel Antonino, reclamando de dores na região abdominal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso começou a se queixar de fortes dores na barriga ainda na noite de ontem (27). No entanto, apenas na manhã de hoje, por volta das 6h, ele foi levado por familiares para a UPA Coronel Antonino. A principio ele foi atendido pela enfermeira plantonista e somente às 10h foi atendido pelo médico.

Conforme os registros, em nenhum momento a família foi atualizada sobre o estado de saúde do idoso. Vindo a ser comunicada apenas do óbito. O idoso passou por diversos exames, entre eles, um raio-x, que constatou que ele estava com diversos nódulos no intestino.

Segundo o laudo do médico, ele faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Foram realizados procedimentos de RCP (Ressuscitação Cárdio Pulmonar), no entanto, ele não resistiu.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions