A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/11/2015 08:53

Idoso fica queimado em casa incendiada na Nova Campo Grande

Liana Feitosa e Luana Rodrigues
Segundo as testemunhas, a vítima ainda estava no quarto quando a corporação chegou para conter as chamas e se recusou a deixar o local. (Foto: Fernando Antunes)Segundo as testemunhas, a vítima ainda estava no quarto quando a corporação chegou para conter as chamas e se recusou a deixar o local. (Foto: Fernando Antunes)

Uma casa na Rua 110, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, foi parcialmente queimada na manhã deste domingo (29), por volta das 6h30. Ainda não se sabe o que originou o incêndio. O morador foi encaminhado ao hospital com queimaduras no rosto.

No local mora sozinho um homem identificado apenas como Marcindo, de cerca de 80 anos, segundo uma de suas vizinhas, Marina Mendes da Cunha, de 69 anos.

Ela mora na mesma rua que o idoso e, ao acordar na manhã de hoje, percebeu que o local estava incendiando e, antes que pudesse acionar o Corpo de Bombeiros, encontrou outros vizinhos que já haviam feito isso.

As pessoas acompanharam o trabalho da corporação, que teve dificuldade para retirar o homem do local. Segundo as testemunhas, a vítima ainda estava no quarto quando a corporação chegou para conter as chamas e se recusou a deixar o local.

A casa, simples e prejudicada pela ação do tempo, é bastante movimentada e sempre tem entra e sai de pessoas, segundo Marina. Ainda de acordo com a vizinha, ele costuma beber e fumar bastante, o que pode ter contribuído como causa do incêndio.

O fogo foi controlado por volta das 7h30, segundo os bombeiros. O morador foi levado para Santa Casa com algumas queimaduras no rosto, de acordo com a vizinha.

Morador foi levado para Santa Casa com algumas queimaduras no rosto. (Foto: Fernando Antunes)Morador foi levado para Santa Casa com algumas queimaduras no rosto. (Foto: Fernando Antunes)
O fogo foi controlado por volta das 7h30, segundo os bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)O fogo foi controlado por volta das 7h30, segundo os bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions