Idoso foi assassinado a facadas enquanto dançava com vizinha
Autor de aproximadamente 40 anos foi preso em flagrante enquanto tentava fugir

Foi identificado como Ildenor José de Alencar, de 61 anos, conhecido por Índio, o homem morto pelo vizinho, na tarde de ontem (25), numa vila de casas, na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. O autor de aproximadamente 40 anos foi preso em flagrante enquanto tentava fugir dos moradores que queriam linchá-lo.
Conforme a delegada Joilce Ramos, que atendeu a ocorrência, a vítima dançava com uma mulher, quando foi surpreendida pelo autor. “O que a gente conseguiu levantar no local é que ele estava dançando com uma das vizinhas. Eles compraram cerveja, colocaram música e estavam dançando entre eles, quando o autor chegou, não falou nada e deu a facada. Foi uma única facada no peito direito", disse.
Caso - O idoso morreu antes do socorro chegar. O suspeito chegou a tentar fugir de alguns moradores que tentavam linchá-lo, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A mulher do autor chegou a passar mal com a confusão e precisou de atendimento médico do Corpo de Bombeiros.
Vizinha de 36 anos, que prefere não se identificar, contou que ouviu muita gritaria e quando saiu de casa viu os moradores tentando linchar o suspeito do crime. “Vi um pessoal tacando pedra e tentando dar cadeiradas nele. Foi uma confusão. Todo mundo correndo”, disse a mulher. Equipes da Polícia Civil e da perícia foram chamadas.