Idoso fura preferencial e provoca tombamento de carro no Centro
Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e Polícia Militar estava organizando o trânsito
Um idoso de 62 anos provocou acidente no início da tarde desta sexta-feira (12), no Centro de Campo Grande. Ele seguia pela Rua 7 de Setembro em um Volkswagen Gol, furou a preferencial e atingiu um Honda City que passava pela Rua Castro Alves. O cruzamento não foi interditado, e o trânsito está sendo controlado pela Polícia Militar.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Idoso causa acidente no Centro de Campo Grande. Ao furar a preferencial, colidiu com um Honda City, que tombou. O acidente ocorreu na Rua 7 de Setembro, cruzamento com a Rua Castro Alves. O Corpo de Bombeiros prestou socorro à esposa do idoso, que estava no Gol e sofreu ferimentos leves. O motorista do Honda City saiu ileso. Testemunhas relatam que acidentes são comuns no local. A Polícia Militar de Trânsito atendeu a ocorrência.
Com o impacto, o Honda chegou a tombar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. No Gol também estava a esposa do idoso, que precisou ser socorrida. Ela sofreu ferimentos leves, mas entrou em pânico após a batida.
O motorista do Honda, de 45 anos, seguia pela Rua Castro Alves, no sentido da Avenida Afonso Pena, quando o Honda foi atingido. Após a colisão, o Gol rodopiou e parou na mesma via.
Uma testemunha de 22 anos, que não quis se identificar, relatou que acidentes são frequentes no cruzamento. “Quando houve a batida, os carros começaram a soltar fumaça. Um trabalhador da obra desceu, quebrou o vidro e tirou o condutor do Honda City, com medo de que pegasse fogo”, contou.
A esposa do condutor do Volkswagen Gol foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.