ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Idoso que desapareceu no Natal é encontrado morto próximo à UCDB

Alan Diógenes | 30/12/2014 19:31
Joaquim estava desaparecido desde o Natal. (Foto: Reprodução/Facebook)
Joaquim estava desaparecido desde o Natal. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 85 anos foi encontrado morto, por volta das 16h30 desta terça-feira (30), por um morador que passeava em uma fazenda próxima a região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). A família da vítima já foi informada e a identificou como sendo um idoso que desapareceu no dia 25 de Natal.

Conforme a sobrinha da vítima, a contadora Helena Escobar, 45 anos, o corpo é de Joaquim de Souza. Ele desapareceu, após almoçar com a família na tarde de Natal, e pegar um ônibus do transporte coletivo sentido Santa Luzia, onde ele morava. “Uma das filhas dele chegou a vê-lo no bairro, mas depois disso ele sumiu”, explicou.

A família do idoso acredita que o mesmo tenha perdido a memória e tenha perambulado pela cidade procurando o caminho de casa. Helena acredita que a causa da morte foi natural. “A gente acredita que foi morte natural, por que ele não tinha sinais de espancamento”, comentou.

Apesar de acreditarem que a vítima teve um lapso de memória, familiares informaram que ele não possuía problemas de saúde. “Ele só tomava remédio para pressão alta. No dia que almoçamos com meu tio, ele parecia estar bem lúcido, mas acreditamos que ele tenha perdido a memória”, apontou.

A perícia constatou que Joaquim morreu três horas antes do ser encontrado na fazenda. O corpo passa por exames periciais no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de onde será liberado para o velório. O sepultamento acontecerá no Cemitério Santo Amaro.

Nos siga no Google Notícias