A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/11/2015 18:48

Idoso que morava sozinho é encontrado morto; suspeita é de causas naturais

Michel Faustino e Thiago de Souza

Um idoso, de 68 anos, que morava sozinho em uma residência alugada na Rua Juruá, quase esquina com a Rua Jussará, no Bairro Guanandi, foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira (06). A suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca, vindo a falecer em seguida, mas as causas serão apuradas.

Segundo informações repassadas no local, o idoso, identificado como Paulo Tutes Filho, sofria de várias doenças e recentemente estava tratando de cirrose no Hospital Regional. A filha dele, que não quis se identificar, disse que os médicos já haviam alertado a família para a possibilidade do estado de saúde dele se agravar de uma hora para outra e ele acabar morrendo.

Mesmo morando sozinho, o idoso contava com o auxílio de uma cuidadora que ia até a residência periodicamente. Foi ela que encontrou Paulo caído no quarto, provavelmente já sem vida.

A mulher contou que ao se deparar com a cena chegou a acionar a equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até o local,mas apenas atestou o óbito. A perícia da Polícia Civil permanece no local e aguarda o serviço funerário para retirar o corpo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions