ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idoso some, bombeiros buscam corpo, mas só acham comida estragada

Vizinhos acionaram socorro achando que homem estava morto dentro de casa por causa do mau cheiro

Anahi Gurgel e Guilherme Henri | 15/09/2017 13:21
Viatura do Corpo de Bombeiros estacionada em frente à residência no Bairro Caiobá II. "Mau cheiro assustou vizinhos. (Foto: Guilherme Henri)
Viatura do Corpo de Bombeiros estacionada em frente à residência no Bairro Caiobá II. "Mau cheiro assustou vizinhos. (Foto: Guilherme Henri)

O cheiro de carniça que exalava de uma residência desde a manhã desta sexta-feira (15), na região do Bairro Caiobá II, em Campo Grande, levou vizinhos de um idoso a acionarem o Corpo de Bombeiros achando que o morador havia morrido.

Ao arrombar a grade e a porta da casa, os militares descobriram que o mau cheiro vinha de alimentos na geladeira em avançado estado de decomposição. 

A chamada envolveu duas equipes da corporação, com cerca de 4 bombeiros. Ao entrar na residência, os militares perceberam que houve corte de energia e que pedaços de carnes, principalmente, estavam completamente estragados, até mesmo devido ao forte calor que tem feito ultimamente na Capital.

Os vizinhos do idoso disseram que ele não é visto há alguns dias. "Ele era casado, mas a esposa foi embora porque ele maltratava ela", afirmaram moradores, sem se identificar.

O fato inusitado do susto, seguido de alívio, tirou sorrisos de vizinhos e até mesmo dos militares que atenderam a ocorrência. Ninguém soube informar o paradeiro nem o nome e idade do morador.

Nos siga no Google Notícias