A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

15/09/2017 13:21

Idoso some, bombeiros buscam corpo, mas só acham comida estragada

Vizinhos acionaram socorro achando que homem estava morto dentro de casa por causa do mau cheiro

Anahi Gurgel e Guilherme Henri
Viatura do Corpo de Bombeiros estacionada em frente à residência no Bairro Caiobá II. Mau cheiro assustou vizinhos. (Foto: Guilherme Henri)Viatura do Corpo de Bombeiros estacionada em frente à residência no Bairro Caiobá II. "Mau cheiro assustou vizinhos. (Foto: Guilherme Henri)

O cheiro de carniça que exalava de uma residência desde a manhã desta sexta-feira (15), na região do Bairro Caiobá II, em Campo Grande, levou vizinhos de um idoso a acionarem o Corpo de Bombeiros achando que o morador havia morrido.

Ao arrombar a grade e a porta da casa, os militares descobriram que o mau cheiro vinha de alimentos na geladeira em avançado estado de decomposição. 

A chamada envolveu duas equipes da corporação, com cerca de 4 bombeiros. Ao entrar na residência, os militares perceberam que houve corte de energia e que pedaços de carnes, principalmente, estavam completamente estragados, até mesmo devido ao forte calor que tem feito ultimamente na Capital.

Os vizinhos do idoso disseram que ele não é visto há alguns dias. "Ele era casado, mas a esposa foi embora porque ele maltratava ela", afirmaram moradores, sem se identificar.

O fato inusitado do susto, seguido de alívio, tirou sorrisos de vizinhos e até mesmo dos militares que atenderam a ocorrência. Ninguém soube informar o paradeiro nem o nome e idade do morador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions