ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Idosos desaparecidos originam informações equivocadas em redes sociais

Flávia Lima | 09/02/2016 15:47
Aposentado continua desaparecido e família realiza corrente de orações. (Foto:Reprodução/Facebook)
Aposentado continua desaparecido e família realiza corrente de orações. (Foto:Reprodução/Facebook)

A família do aposentado Sérgio Alfonso, 55, que está há oito dias desaparecido, ressalta que algumas mensagens divulgadas em grupos de WhatsApp e Facebook, dando conta de que ele já foi localizado, não procedem.

Segundo Fernando Galeano, noivo de Carmen Alfonso, filha do aposentado, disse que os parentes e amigos continuam em busca do paradeiro de Sérgio e já foram, inclusive, para Terenos atrás de pistas.

Fernando explica que outro idoso, aparentando ser mais velho do que Sérgio, também está desaparecido na Capital, o que vem gerando a confusão.

"Este senhor tem Alzheimer e usa óculos. Já colocamos mensagens nas redes sociais explicando", destaca. Sérgio sumiu na noite do dia 1º de fevereiro após sair de uma missa na Paróquia Santo Afonso, no bairro Serradinho e ir até um ponto de ônibus esperar a esposa, atitude rotineira.

No dia em Sérgio desapareceu, ele estava com um terço e uma agenda. Uma das características do aposentado e uma deficiência na mão direita, lesão que sofreu no trabalho.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sérgio Alfonso, pode entrar em contato pelos números (67) 9211-3060, (67) 9282-6256, (67) 9995-9020 WhatsApp (67) 8123-6412

Nos siga no Google Notícias