ACOMPANHE-NOS    
FEVEREIRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Imagem mostra mulher segurando homem para que fosse esfaqueado na Calógeras

Caso foi no início da noite desta segunda-feira (25), vítima foi atingida pelo menos três vezes

Por Ana Oshiro | 26/01/2021 11:45


Imagens flagradas por câmera de segurança mostra como foi a briga que terminou com homem esfaqueado na Calógeras, na noite de ontem. De camiseta clara, ele aparece entrando em uma porta. em seguida uma mulher o puxar para fora, pela blusa, e um homem, de camiseta preta, se aproxima

A vítima tenta correr, mas a mulher o agarra pela camiseta e o homem de preto dá vários golpes de faca. Ele consegue escapar e correr para longe, mas o autor do crime persegue a vítima e a joga no chão. Longe da visão da câmera, não é mais possível ver o que acontece depois.

Com 30 anos, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde foi internado na área vermelha do pronto-socorro.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (25) na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. A suspeita da polícia é de que o crime tenha ocorrido por conta de um dívida de drogas.

À Polícia Militar a própria vítima, relatou que o agressor é um traficante conhecido como "Corumbá". Os golpes atingiram o seu ombro, região torácica e nádegas, mas seu quadro clínico era estável no momento do atendimento.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário