ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Imagens de momento de atropelamento de jovem já estão com a polícia

As imagens mostram o momento que a S-10 sobe a avenida Mato Grosso e vira na rotatória

Lucia Morel e Ana Paula Chuva | 11/03/2021 16:53



Câmeras de segurança do posto de combustíveis no Parque dos Poderes já está nas mãos da Polícia Civil e vai auxiliar nas investigações sobre o atropelamento da jovem Emanuelle Aleixo Gorski, de 21 anos, ontem à noite. As imagens mostram o momento que a S-10 sobe a avenida Mato Grosso e vira na rotatória.

O tempo exato do choque que vitimou a jovem, que estava de bicicleta, não é visível, mas ocorre segundos antes em que dois frentistas levantam e seguem rumo à rotatória, conforme as imagens. A caminhonete aparece ao lado direito do vídeo e é possível ver os faróis seguindo à esquerda, ao fundo do vídeo.

A caminhonete do acidente foi apreendida e está no pátio da 3ª Delegacia de Polícia, no bairro Chácara Cachoeira. O veículo ainda não foi periciado. O autor do atropelamento está contribuindo com as investigações.

S-10 que era conduzida pelo autor do atropelamento. (Foto: Ana Paula Chuva)
S-10 que era conduzida pelo autor do atropelamento. (Foto: Ana Paula Chuva)

Acidente – O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Avenida Hiroshima. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Segundo a Santa Casa, Emanuelle deu entrada às 21h46 de ontem no hospital. Chegou pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sedada, intubada e em estado gravíssimo. Ela recebeu atendimento na área vermelha do pronto-socorro, "evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro", esclarece o boletim do hospital. A morte foi atestada às 22h50

Emanuelle é filha de médicos, da cirurgiã plástica Andreia Aleixo e do cardiologista Anthony Gorski. Nas redes sociais, o acidente revoltou grupos de ciclistas.

Nos siga no Google Notícias