ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Imagens mostram correria no local onde um foi morto e dois baleados

A câmera só não registrou o momento em que houve os disparos. O caso aconteceu por volta das 23h20, na Rua Conde de Pinhal

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 25/12/2019 12:20
Imagens mostram correria no local onde um foi morto e dois baleados
Local onde os rapazes foram baleados (Foto: Henrique Kawaminami)

Imagens de Câmeras de Segurança mostram a correria depois que um rapaz foi morto e dois baleados. O vídeo mostra as pessoas correndo desesperadas e a viatura do Corpo de Bombeiros chegando. A câmera só não registrou o momento em que houve os disparos. O caso aconteceu por volta das 23h20, na Rua Conde de Pinhal, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Rafael Ryan Oliveira Costa, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Rafael e mais dois jovens, de 20 e 25 anos, estavam sentados na calçada de uma residência, quando por volta das 23h20 dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles atirou contra Rafael, baleado no tórax.

Após atirar contra o jovem, a dupla retornou ao local e disparou também contra os outros dois rapazes. O de 20 anos foi atingido no ombro e o de 25 na nádega. Rafael foi socorrido por testemunhas em estado grave e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local na madrugada desta quarta-feira (25). Os dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Santa Casa. Assista, abaixo, ao vídeo.

Na mesma região, por volta das 4h desta quarta-feira (25), Igor Pereira de Faria Duarte, 24 anos, foi encontrado morto na calçada com três tiros, na Avenida Guaicurus, quase esquina com a Rua Itacuruça, no Bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias