ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

IMPCG inaugura atendimento odontopediátrico nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 19/12/2017 21:17

Será inaugurado nesta quarta-feira (20) em Campo Grande o consultório odontopediátrico que acolherá servidores do município e seus dependentes com futuros projetos como odontologia para bebês e odontologia pré-natal entre outros.

Voltado para atendimento de odontologia infantil especializada, o espaço ficará na sede do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) e abrirá a partir das 9h desta quarta.

Uma sala apenas para urgências odontológicas vai atender pedido antigo dos portadores do plano de assistência Servimed, ao oferecer um serviço de pronto atendimento em urgências odontológicas das 7h às 21h, de segunda a sexta.

Também será inaugurada uma sala de perícia e auditoria odontológica, que tem como objetivo aumentar a qualidade dos tratamentos odontológicos oferecidos. Para a diretora-presidente do IMPCG, Camilla Nascimento de Oliveira, a instalação do consultório se deve graça a administração humanizada do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

"O prefeito vem fazendo, já em seu primeiro ano de governo essas inovações sem acrescentar um centavo no bolso do servidor, apenas através de uma gestão eficiente com responsabilidade", frisa Camila.

Nos siga no Google Notícias