ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Incêndio ao lado da Praça do Papa mobiliza Corpo de Bombeiros

Chamas em vegetação não chegaram a se aproximar da estrutura montada para o desfile das escolas de samba e foram contidas em cerca de 15 minutos

Izabela Sanchez e Guilherme Henri | 03/03/2019 17:56
Militares utilizaram 200 litros de água para conter as chamas (Foto: Guilherme Henri)
Militares utilizaram 200 litros de água para conter as chamas (Foto: Guilherme Henri)

Próximo do local onde devem desfilar as escolas de samba de Campo Grande a partir de segunda-feira (4), a região da Praça do Papa foi alvo de incêndio no final da tarde deste domingo (3). As chamas atingiram uma área de vegetação a cerca de 500 metros da estrutura montada para o Carnaval.

O incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros, que precisou utilizar abafadores e 200 litros de água para apagar o fogo. Chamas espalhadas na beirada da cerca e um foco no meio do terreno custaram 15 minutos do trabalho dos militares que conseguiram apagar o incêndio.

O tráfego na Rua Américo Marquês está isolado, já que a via foi interditada. Subtenete do Corpo de Bombeiros, Elias Abreu Correa afirmou que as chamas atingiram até um metro de altura.

O fogo não chegou a se aproximar de nenhuma estrutura elétrica ou do local onde vai ocorrer o desfile. A suspeita do corpo de bombeiros é que o incêndio tenha sido criminoso, já que atingiu vários pontos da área verde. Cerca de 100 metros foram queimados.

Nos siga no Google Notícias