A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

03/03/2019 17:56

Incêndio ao lado da Praça do Papa mobiliza Corpo de Bombeiros

Chamas em vegetação não chegaram a se aproximar da estrutura montada para o desfile das escolas de samba e foram contidas em cerca de 15 minutos

Izabela Sanchez e Guilherme Henri
Militares utilizaram 200 litros de água para conter as chamas (Foto: Guilherme Henri)Militares utilizaram 200 litros de água para conter as chamas (Foto: Guilherme Henri)

Próximo do local onde devem desfilar as escolas de samba de Campo Grande a partir de segunda-feira (4), a região da Praça do Papa foi alvo de incêndio no final da tarde deste domingo (3). As chamas atingiram uma área de vegetação a cerca de 500 metros da estrutura montada para o Carnaval.

O incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros, que precisou utilizar abafadores e 200 litros de água para apagar o fogo. Chamas espalhadas na beirada da cerca e um foco no meio do terreno custaram 15 minutos do trabalho dos militares que conseguiram apagar o incêndio.

O tráfego na Rua Américo Marquês está isolado, já que a via foi interditada. Subtenete do Corpo de Bombeiros, Elias Abreu Correa afirmou que as chamas atingiram até um metro de altura.

O fogo não chegou a se aproximar de nenhuma estrutura elétrica ou do local onde vai ocorrer o desfile. A suspeita do corpo de bombeiros é que o incêndio tenha sido criminoso, já que atingiu vários pontos da área verde. Cerca de 100 metros foram queimados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions