ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morador encontra casa queimada e acredita que incêndio tenha sido criminoso

Residência no Aero Rancho foi incendiada e revirada na manhã deste sábado (16), quando os moradores estavam ausentes. Corpo de Bombeiros foi acionado mas vizinhos já haviam controlado as chamas

Izabela Sanchez e Mayara Bueno | 16/02/2019 10:46
Morador mostra a motoneta queimada neste sábado durante incêndio (Foto: Mayara Bueno)
Morador mostra a motoneta queimada neste sábado durante incêndio (Foto: Mayara Bueno)

Gabriel Américo Sobrinho, 57, chegou na casa onde vive, na Rua Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho e encontrou a residência completamente revirada e com resultados de incêndio, neste sábado (16). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local os vizinhos já haviam contido as chamas.

O morador acredita que o incêndio - que espalhou focos por cômodos da casa, deixou roupas e objetos queimados e uma motoneta destruída - tenha sido criminoso e motivado por vingança. Ele acusa um usuário de drogas, vizinho, conhecido como “Chapéu” de ter entrado na casa neste sábado e provocado o estrago.

O Sargento dos bombeiros Natalino cunha afirmou compareceu ao local com a equipe e uma viatura de salvamento, que não precisou ser utilizada.

Além dos focos de incêndio, vidros das janelas e portas também foram quebrados (Foto: Mayara Bueno)
Além dos focos de incêndio, vidros das janelas e portas também foram quebrados (Foto: Mayara Bueno)

Gabriel estava muito abalado e mostrou o interior da casa, que exibia cômodos revirados, objetos e roupas queimados e portas e janelas quebradas. Nos fundos da casa, onde estava a motoneta, a edícula também foi alvo de focos de incêndio. Ele afirma que se não fosse a ação dos vizinhos, a casa poderia ter sido destruída.

Para o morador, “chapéu” tinha a intenção de se vingar da família. Gabriel relatou que o usuário de drogas, de cerca de 50 anos, tinha um relacionamento com a mulher que hoje namora o filho de Gabriel. Gabriel vive com o filho na casa. “Se eu estivesse aqui ele teria me matado”, disse.

Nos siga no Google Notícias