A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/04/2015 07:32

Incêndio atinge casa no Pioneiros e deixa pedreiro em estado grave

Aline dos Santos e Filipe Prado
Fogo causou destruição dentro de imóvel. (Foto: Marcelo Calazans)Fogo causou destruição dentro de imóvel. (Foto: Marcelo Calazans)
Casa tem forro de madeira, que ajudou chamas a se espalharem. (Foto: Marcelo Calazans)Casa tem forro de madeira, que ajudou chamas a se espalharem. (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem ficou em estado grave após o interior de sua casa ser consumido pelo fogo na madrugada de hoje no bairro Pioneiros, em Campo Grande. O pedreiro João Carlos Rodrigues dos Santos, 33 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. Ele foi levado para a Santa Casa.

Irmã da vítima, Mara Sílvia Rodrigues dos Santos, 37 anos, conta que João mora sozinho e acredita que ele mesmo tenha provocado o incêndio, pois as chamas começaram no quarto, por volta das 4h30. Ela suspeita que o irmão, usuário de drogas, dormiu com um cigarro aceso. João sofreu queimaduras nos braços e no rosto. Desesperado, arrombou a porta da casa para fugir do fogo.

O imóvel, localizado na rua João Nepomuceno, é de alvenaria, mas o forro de madeira ajudou para que as chamas se alastrassem rapidamente. Um terceiro irmão mora no mesmo terreno e tentou apagar o incêndio com mangueira e água recolhidas em baldes. O fogo foi debelado pelo Corpo de Bombeiros. Para Mara, será necessário derrubar o que restou do imóvel e construir um novo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions