A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/08/2013 06:57

Incêndio destrói 500 hectares de fazenda na BR-163

Aliny Mary Dias

Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam mais de 5 horas para combater o incêndio que destruiu 500 hectares de pastagem de uma fazenda localizada na saída de Campo Grande para Cuiabá, na BR-163.

De acordo com as informações dos bombeiros, o incêndio na pastagem começou no início da tarde e os capatazes da Fazenda Poção começaram a retirar o gado. Por conta do grande número de incêndios em terrenos baldios da Capital, os bombeiros só foram até a fazenda no fim da tarde.

O trabalho ficou resumido aos abafadores. Os militares levaram cerca de 5 horas para acabar com as chamas que destruíram 500 hectares da fazenda. Ninguém ficou ferido e nenhum animal foi morto porque os funcionários conseguiram retirar o gado.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


Na verdade esse incêndio começou ontem de madrugada. Quando passei por lá por volta da 05:45h da manhã, já estava atingindo as margens do córrego que divide os municípios de CG e Jaraguari, numa área de aproximadamente 2,5 ha. Quando voltei à tarde, por volta das 16:00h o incêndio já havia atingido uma área bem maior e não havia ninguém combatendo o fogo que se propagava no sentido Jaraguari/Campo Grande.
 
JOAO FLORES LOPES em 09/08/2013 07:46:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions