A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

11/10/2014 10:15

Incêndio destrói área de seis hectares em chácara na Capital

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Incêndio começou por volta das 7h30 e destruiu uma área de seis hectares (Foto: Marcelo Calazans)Incêndio começou por volta das 7h30 e destruiu uma área de seis hectares (Foto: Marcelo Calazans)
Morador usa trator para construir área para evitar propagação de fogo (Foto: Marcelo Calazans)Morador usa trator para construir área para evitar propagação de fogo (Foto: Marcelo Calazans)

Um incêndio destruiu aproximadamente seis hectares na manhã de hoje no Bairro Zé Pereira, na saída para Rochedo, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros enviou duas equipes para atender a ocorrência.

Segundo o caseiro de uma chácara, que não quis se identificar, o fogo começou por volta das 7h30 deste sábado (11) na chácara, que fica nos fundos da Agraer (Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). Ele acredita que o incêndio teve início por causa do calor.

Moradores da região costumam despejar lixo na área, o que pode ter contribuído para dar início ao fogo. Além dos bombeiros, moradores da região também ajudaram a controlar o incêndio.

Segundo o Climatempo, a Capital registra, neste momento, calor de 34º e umidade relativa do ar de 28%. As rajadas de vento atingem 26 km/h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions