ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Incêndio destrói auto-elétrica na Avenida Raquel de Queiroz

Alan Diógenes | 13/12/2014 19:49
Fumaça podia ser vista de longe. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Fumaça podia ser vista de longe. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Populares ficaram assustados com o acidente. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Populares ficaram assustados com o acidente. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta sábado (13) para combater um incêndio em uma auto-elétrica localizada na Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A fumaça negra era vista de longe por quem passava pela região e assustou a população.

Conforme os militares, foram utilizados 2,5 mil litros de água para apagar as chamas. Estima-se que o proprietário do imóvel tenha tido um prejuízo de 50 mil.

O empresário Alessio Aguena, de 34 anos, estava voltando da igreja quando passou pelo local. Ele contou que as chamas eram altas e os populares temiam que o fogo pudesse se espalhar para os prédios vizinhos. “Tinha cerca de 100 pessoas acompanhando o trabalho dos bombeiros. Todo mundo ficou desesperado”, comentou.

Os bombeiros tiveram que evacuar dois imóveis ao lado da auto-elétrica que tiveram a estrutura de tijolos comprometida por conta do incêndio. Os militares também tiveram que isolar a área e avenida para a segurança das pessoas. A Defesa Civil foi acionada para fazer uma vistoria no local.

Nos siga no Google Notícias