A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/12/2014 19:49

Incêndio destrói auto-elétrica na Avenida Raquel de Queiroz

Alan Diógenes
Fumaça podia ser vista de longe. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Fumaça podia ser vista de longe. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Populares ficaram assustados com o acidente. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Populares ficaram assustados com o acidente. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta sábado (13) para combater um incêndio em uma auto-elétrica localizada na Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A fumaça negra era vista de longe por quem passava pela região e assustou a população.

Conforme os militares, foram utilizados 2,5 mil litros de água para apagar as chamas. Estima-se que o proprietário do imóvel tenha tido um prejuízo de 50 mil.

O empresário Alessio Aguena, de 34 anos, estava voltando da igreja quando passou pelo local. Ele contou que as chamas eram altas e os populares temiam que o fogo pudesse se espalhar para os prédios vizinhos. “Tinha cerca de 100 pessoas acompanhando o trabalho dos bombeiros. Todo mundo ficou desesperado”, comentou.

Os bombeiros tiveram que evacuar dois imóveis ao lado da auto-elétrica que tiveram a estrutura de tijolos comprometida por conta do incêndio. Os militares também tiveram que isolar a área e avenida para a segurança das pessoas. A Defesa Civil foi acionada para fazer uma vistoria no local.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions