ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Incêndio destrói casa na avenida Bandeirantes em Campo Grande

Ítalo Milhomem | 10/03/2011 06:19
A casa ficou parcialmente destruída. As paredes de madeira ainda ficaram em pé, porém com a estrtutura condenada. (Foto: Ítalo Milhomem )
A casa ficou parcialmente destruída. As paredes de madeira ainda ficaram em pé, porém com a estrtutura condenada. (Foto: Ítalo Milhomem )

O Corpo de Bombeiros foi chamado início da madrugada desta quinta-feira (10), para combater um incêndio em uma casa de madeira, nº362, na avenida Bandeirantes, quase esquina com a rua 26 de agosto em Campo Grande.

Foram deslocadas 3 viaturas com 9 bombeiros para conter as chamas, que deixaram com medo os vizinhos do local.

Ao todo foram utilizados 1500 litros de água para apagar o incêndio e fazer o rescaldo do local.

Segundo Antônia Mendes Ribeiro, de 71 anos, que mora ao lado, o incêndio começou por volta da meia noite e as chamas eram altas e ameaçavam outras residências devido a proximidade entre as casas vizinhas.

“Nosso maior medo foi o fogo, que poderia vir pra nossa casa”, contou Antônia.

Antônia afirmou que a casa estava abandonada desde o final de ano passado, e que ela servia de abrigo para mendigos e usuários de droga.

Felizmente não havia ninguém na casa na hora do incidente.

A auxiliar administrativa, Glacia Nogueira de Souza, de 23anos, relata que devido ao fogo retirou com pressa os carros da garagem com medo que eles fossem danificados devido a proximidade com o local do incêndio. Ela conta também que a casa abandonada sempre vivia com pessoas drogadas.

“Nós que somos vizinhos já fomos roubados várias vezes. Eles entram nas nossas casas e levam tudo. Já roubaram minha bolsa e depois a deixaram todas as coisas que estavam dentro dela no terreno da casa. Ontem mesmo chamamos a polícia, que levou dois rapazes daí, mas não deu meia hora eles voltaram”, relata a moradora.

A casa ficou parcialmente destruída. Os bombeiros não informaram nenhuma hipótese para o incêndio.

Nos siga no Google Notícias