A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/03/2011 06:19

Incêndio destrói casa na avenida Bandeirantes em Campo Grande

Ítalo Milhomem
A casa ficou parcialmente destruída. As paredes de madeira ainda ficaram em pé, porém com a estrtutura condenada. (Foto: Ítalo Milhomem )A casa ficou parcialmente destruída. As paredes de madeira ainda ficaram em pé, porém com a estrtutura condenada. (Foto: Ítalo Milhomem )

O Corpo de Bombeiros foi chamado início da madrugada desta quinta-feira (10), para combater um incêndio em uma casa de madeira, nº362, na avenida Bandeirantes, quase esquina com a rua 26 de agosto em Campo Grande.

Foram deslocadas 3 viaturas com 9 bombeiros para conter as chamas, que deixaram com medo os vizinhos do local.

Ao todo foram utilizados 1500 litros de água para apagar o incêndio e fazer o rescaldo do local.

Segundo Antônia Mendes Ribeiro, de 71 anos, que mora ao lado, o incêndio começou por volta da meia noite e as chamas eram altas e ameaçavam outras residências devido a proximidade entre as casas vizinhas.

“Nosso maior medo foi o fogo, que poderia vir pra nossa casa”, contou Antônia.

Antônia afirmou que a casa estava abandonada desde o final de ano passado, e que ela servia de abrigo para mendigos e usuários de droga.

Felizmente não havia ninguém na casa na hora do incidente.

A auxiliar administrativa, Glacia Nogueira de Souza, de 23anos, relata que devido ao fogo retirou com pressa os carros da garagem com medo que eles fossem danificados devido a proximidade com o local do incêndio. Ela conta também que a casa abandonada sempre vivia com pessoas drogadas.

“Nós que somos vizinhos já fomos roubados várias vezes. Eles entram nas nossas casas e levam tudo. Já roubaram minha bolsa e depois a deixaram todas as coisas que estavam dentro dela no terreno da casa. Ontem mesmo chamamos a polícia, que levou dois rapazes daí, mas não deu meia hora eles voltaram”, relata a moradora.

A casa ficou parcialmente destruída. Os bombeiros não informaram nenhuma hipótese para o incêndio.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Nesse caso o dono deve ser notificado e ser passível de multa,pois quando não é mendigo e ladrão,é o mosquito da DENGUE.
 
LUIZ CARLOS SANTOS MESSIAS em 10/03/2011 09:08:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions