A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/03/2014 10:13

Incêndio destrói casa no Jardim Los Angeles; fogo pode ser criminoso

Kleber Clajus e Cleber Gellio
Fogo consumiu roupas e eletrodomésticos; causas são desconhecidas (Foto: Cleber Gellio)Fogo consumiu roupas e eletrodomésticos; causas são desconhecidas (Foto: Cleber Gellio)
Cama e outros pertencentes viraram cinzas (Foto: Cleber Gellio)Cama e outros pertencentes viraram cinzas (Foto: Cleber Gellio)

Um incêndio consumiu, durante a madrugada deste domingo (2), móveis e eletrodomésticos de uma residência na Rua Marques de Barbacena, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. As causas são desconhecidas, mas há suspeita de que usuários de drogas tenham colocado fogo no imóvel.

De acordo com vizinhos, as chamas teriam iniciado às 4h e às 8h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado. O imóvel, que é geminado, teve roupas, móveis e eletrodomésticos consumidos pelas chamas. Mesmo assim, a casa ao lado não foi atingida.

A aposentada Cícera de Sousa conta que no local mora um senhor chamado Kalil, que trabalha em uma fazenda. Sua maior preocupação era de que o proprietário estivesse na casa. Isso porque os filhos que antes moravam com Kalil se mudaram recentemente para Balneário Camboriú (SC)

Foi à filha de Cícera, a dona de casa Roseni de Souza Leite, quem viu a fumaça e avisou a mãe. “O conhecemos há muito tempo e tentamos até ligar para os filhos”, conta Roseni.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions