A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/10/2014 11:10

Incêndio destrói depósito de comércio do bairro Aero Rancho

Aliny Mary Dias e Renan Nucci
Incêndio ficou isolado em depósito que foi totalmente destruído (Foto: Marcos Ermínio)Incêndio ficou isolado em depósito que foi totalmente destruído (Foto: Marcos Ermínio)

O depósito de um comércio situado na Rua Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi destruído pelas chamas que começaram por volta das 10 horas desta segunda-feira (27).

O local onde todo o estoque e até móveis da comerciante Janete Balbino Oliveira, 56 anos, ficavam guardados foi totalmente destruído. A mercearia da mulher fica ao lado do depósito e não foi atingida pelo fogo.

A dona do estabelecimento, que está há 10 anos no local, disse ao Campo Grande News que a filha viu as chamas nesta manhã, mas em razão do dificil acesso ao depósito ninguém da família conseguiu intervir. O Corpo de Bombeiros foi chamado.

Para controlar as chamas, os militares precisaram arrombar uma porta de metal que dá acesso ao depósito. O incêndio já foi controlado e agora as equipes trabalham no rescaldo. Ninguém ficou ferido e foram utilizados 1 mil litros de água para combater as chamas.

Janete afirma que ainda não é possível contabilizar os prejuízos, já que além de mercadorias, havia eletrodomésticos e móveis no espaço. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas o capitão dos Bombeiros, Teller Soares, afirma que pode ter havido curto-circuito nas instalações elétricas do depósito.

Bombeiros precisaram arrombar porta para combater as chamas (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros precisaram arrombar porta para combater as chamas (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions