ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Incêndio destrói duas casas nesta madrugada no Zé Pereira e Universitário

Por Viviane Oliveira | 08/05/2016 08:48

Duas casas, uma delas de madeira, foram destruídas pelo fogo, na madruga deste domingo (8), em Campo Grande. Ainda não se sabe as causas dos incêndios. O primeiro caso ocorreu no Bairro Zé Pereira, na Rua João da Mata, por volta da meia-noite.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a família não estava em casa, quando o fogo consumiu o imóvel de cinco cômodos. O fogo comprometeu a estrutura e a residência foi interditada. A proprietária chegou ao local, no momento em que os militares faziam o rescaldo. Ela disse que não tem ideia do que pode ter acontecido e que não havia deixado nenhum aparelho ligado.

O segundo registro foi no Bairro Universitário, na Rua Elvira Matos de Oliveira, por volta das 5h. A polícia, a proprietária contou que recebeu uma ligação da vizinha informando que sua casa estava pegando fogo. Ela estava na residência da mãe e quando chegou, os bombeiros já estavam no local tentando apagar as chamas.

A casa de madeira ficou destruída. Os vizinhos relataram que viram duas pessoas em uma moto saindo do imóvel. O caso foi registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. As causa dos dois incêndio ainda serão apuradas.