A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2015 12:30

Incêndio destrói ônibus estacionado há dois anos em rua do Santa Emília

Luana Rodrigues e Leonardo Rocha
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Fernando Antunes)Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Fernando Antunes)

Um ônibus foi incendiado durante a madrugada deste domingo(06), no bairro Santa Emília, em Campo Grande. O veículo estava estacionado em frente a uma residência na rua Lamego, quando começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, e conseguiu controlar o incêndio. Ainda não há informações de como o fogo começou.

O veículo foi queimado em frente a casa de Nilcéia de Albuquerque de 32 anos. Ela conta que estava dormindo, quando os vizinhos começaram a gritar, já que o fogo se alastrou para o terreno baldio ao lado da casa dela e ameaçava atingir a residência."Não vi como começou, só vimos o fogo subir e acionamos os Bombeiros", contou.

A vizinha Edna Gomes, 46 anos, disse que também acordou com o barulho. "Os vidros os pneus começaram a explodir, foi um susto grande. Mas se alguém fez isso, eu não entendo porque, já que o ônibus nunca atrapalhou ninguém", contou.

Ronaldo Martins, 52 anos, outro morador, diz que o ônibus está estacionado no local há cerca de dois anos, quando alguém deixou para arrumar em uma mecânica que fica em frente e não voltou para buscar. "O mecânico já tinha planos para ele, fazer um trailer, acho que foi alguém sem coração que fez essa sacanagem", disse.

O morador afirma que uma testemunha contou a ele, que viu dois homens em uma moto passarem pelo local e jogarem um objeto dentro do ônibus. Depois disso o fogo começou.

Os moradores contaram que o mecânico responsável pelo ônibus está viajando, e deve chegar hoje a tarde. A polícia vai investigar o caso.

Veja o vídeo do momento do incêndio, enviado ao Campo Grande News pela leitora Erika da Silva, por meio do aplicativo Direto das Ruas:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions