A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/04/2016 20:56

Incêndio em área no Jardim Cerejeiras leva fumaça para vários bairros

Nyelder Rodrigues
Repórter fotográfico conseguiu avistar o incêndio da região da avenida Tamandaré, na próximo ao seminário (Foto: Marcos Ermínio)Repórter fotográfico conseguiu avistar o incêndio da região da avenida Tamandaré, na próximo ao seminário (Foto: Marcos Ermínio)
Monte Castelo foi tomado pela forte fumaça provocada pelo incêndio no Cerejeiras. Outros bairros também são afetados (Foto: Direto das Ruas)Monte Castelo foi tomado pela forte fumaça provocada pelo incêndio no Cerejeiras. Outros bairros também são afetados (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio em uma área de mata no Jardim Cerejeiras - região norte de Campo Grande - está causando transtornos aos moradores da bairros próximos, já que a fumaça invadiu estes locais.

Monte Castelo, Octávio Pécora, Jardim Seminário e outros próximos da avenida Tamandaré são afetados pela forte fumaça, levada pelo vento que está em direção sul, afetando estes locais.

"Minha filha está passando mal, estamos em frente ao ventilador para amenizar, pois não conseguimos nem respirar", conta uma moradora do Octávio Pécora, que entrou em contato com o Campo Grande News e não quis se identificar.

Conforme apurou a reportagem, equipes do Corpo de Bombeiros estão no local do incêndio tentando combater o fogo. Imagens enviadas à redação pelo mostram como ficaram as ruas do bairro Monte Castelo. Já um flagrante feito durante o dia pela reportagem mostra a provável área em que o incêndio teve início. O registro aconteceu por volta das 14h.

"Tem tanta fumaça que não consigo enchergar nem a porta do vizinho aqui da frente", comenta a mesma moradora. "Não dá para andar na rua, a fumaça está entrando dentro das casas", comenta um morador do Monte Castelo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions