A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

28/01/2014 11:23

Incêndio em edícula assusta vizinhos no Jardim Petrópolis

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
O fogo começou na edícula, no fundo de uma casa na Rua do Topázio. (Foto: Cleber Gellio) O fogo começou na edícula, no fundo de uma casa na Rua do Topázio. (Foto: Cleber Gellio)

Principio de incêndio em uma edícula no fundo de uma casa na Rua do Topázio, no Jardim Petrópolis, assustou os moradores do bairro na manhã desta terça-feira (28), em Campo Grande.

Na hora do incêndio não havia ninguém no imóvel. Os donos da casa estão viajando, de acordo com uma vizinha que viu a fumaça e acionou o Corpo de Bombeiros.

O irmão da dona da casa, Zenóbio Mendonça, 62 anos, foi avisado pelos moradores de que a casa estava pegando fogo e foi para o local. Ele disse que o cunhado é prevenido, mas não soube dizer se o imóvel tem seguro.

Como a casa estava fechada, os militares tiveram dificuldades para entrar na edícula que estava pegando fogo. Eles tiveram que entrar, inclusive passar os equipamentos, pela casa do vizinho ao lado. As chamas foram controladas.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. Duas viaturas de incêndio do Corpo de Bombeiros foram usadas para combater as chamas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions