A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

04/07/2018 07:42

Incêndio em empresa abandonada deixa moradores sem luz e internet

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas; uma na noite de ontem e outra às 4h desta quarta-feira

Danielle Valentim e Bruna Kaspary
Empresa responsável pela fibra ótica faz a troca do equipamento nesta manhã. (Foto: Bruna Kaspary)Empresa responsável pela fibra ótica faz a troca do equipamento nesta manhã. (Foto: Bruna Kaspary)
Reportagem esteve no local e por volta das 7h30 ainda era possível ver fumaça. (Foto:Bruna Kaspary)Reportagem esteve no local e por volta das 7h30 ainda era possível ver fumaça. (Foto:Bruna Kaspary)

Um incêndio em uma empresa de terraplanagem que teve início na noite de ontem (3) deixou parte da Vila Carvalho sem luz e internet. As chamas que, em princípio, tinham sido extintas voltaram às 4h desta quarta-feira (4) e nova equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada.

Aparentemente, a empresa localizada na Rua Benedito Campos Couto, via que dá acesso ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, está abandonada. No terreno, há muitos pneus, maquinários e caminhões.

Conforme os Bombeiros, o fogo pode ter começado na fiação elétrica em decorrência de um curto circuito. Mas vizinhos culpam galhos e lixo à beira do muro.

Um vizinho que mora aos fundos da empresa, o padeiro Ariel Graser, de 25 anos, disse que passou pelo local na noite de ontem e viu que havia fogo e galhos de árvores encostados no muro.

“Entrei em casa, tomei banho e quando sai escutei vários estalos e até falei para minha esposa que o fogo tinha invadido o terreno, porque as chamas ficaram muito alta”, disse.

O construtor Armindo Barbosa, de 43 anos, que mora ao lado da empresa disse que toda a família dormia quando o fogo começou. O fogo começou por volta das 23h30 e as chamas já se aproximavam da casa.

“Se o fogo tivesse atingido essa árvore mais perto a gente teria de sair correndo, não ia ter jeito”, disse.

Os moradores tiveram que tirar os dois carros a garagem e passaram a noite em claro.

A primeira equipe do Corpo de Bombeiros combateu o princípio de incêndio, mas as chamas voltaram às 4h e os militares precisaram retornar.

A reportagem esteve no local e por volta das 7h30 ainda era possível ver fumaça. Como o fogo atingiu a fibra ótica e fiação elétrica a região está sem luz e internet. A empresa responsável pela fibra ótica faz a troca do equipamento nesta manhã.

No terreno, há muitos pneus, maquinários e caminhões. (Foto: Bruna Kaspary)No terreno, há muitos pneus, maquinários e caminhões. (Foto: Bruna Kaspary)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions