A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/03/2015 13:49

Incêndio em fiação no Centro assusta pedestres e deixa loja sem luz

Ricardo Campos Jr.
Incêndio atingiu fiação externa e foi controlado rapidamente (Foto: Alcides Neto)Incêndio atingiu fiação externa e foi controlado rapidamente (Foto: Alcides Neto)

Pequeno incêndio na fiação localizada na parte externa da Loja Giga, no Centro de Campo Grande, mobilizou comerciantes e Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (23). O incidente não deixou danos, mas deixou parte do estabelecimento no escuro. Algumas pessoas que passavam pelo local viram as chamas e ficaram um pouco assustadas, mas elas foram controladas rapidamente.

Uma vendedora de 27 anos que trabalha perto do local viu o incêndio durante o horário de almoço. Segundo ela, foram usados extintores de incêndio para acabar com o fogo. Quando os militares chegaram, havia apenas fumaça no local.

“Se não tivessem agido rápido, com certeza poderia ter acontecido algo mais sério”, contou ao Campo Grande News. O fato atraiu bastantes curiosos. “Algumas pessoas estavam bastante assustadas, ligando para os bombeiros”, relata.

A orientação da corporação foi acionar um eletricista particular, mas ainda assim, segundo uma mulher que trabalha na Giga e identificou-se apenas como supervisora do local, a Enersul foi chamada. Segundo ela, como o local dispõe de geradores de energia, os clientes não chegaram a ser afetados.

Não houve barulho ou qualquer tipo de explosão e os próprios funcionários do comércio só perceberam o incidente depois de verem a movimentação na calçada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions