A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

09/01/2019 07:43

Incêndio em Fiat Uno deixa Afonso Pena parcialmente bloqueada

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas, que destruíram o motor do veículo

Geisy Garnes e Danielle Valentim
Motorista estava estacionando quando incêndio começou (Foto: Danielle Valentim)Motorista estava estacionando quando incêndio começou (Foto: Danielle Valentim)

Um veículo Fiat Uno ficou parcialmente destruído após pegar fogo no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (9). O incêndio deixou uma das pistas da principal via da cidade bloqueada.

O motorista, que preferiu não se identificar, contou que o carro pertence a empresa que trabalha, a Girux Lubrificantes, e que estava estacionando quando percebeu o fogo no motor. Rapidamente o incêndio consumiu parte do veículo e o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas. “Eu tentava estacionar quando começou a pegar fogo”, disse o motorista.

O incêndio aconteceu em frente a loja Móveis Casa Verde, no sentido centro/shopping, e deixou parte da avenida bloqueada. Equipes do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) também foram ao cruzamento para controlar o trânsito.

Aos militares que atenderam a ocorrência, o motorista relatou que não sabe o que aconteceu, mas que o carro passou por manutenção ontem e teve a bateria trocada. Por conta disso, a principal suspeita é de que um curto-circuito pode ter causado o incêndio. Ninguém ficou ferido. O veículo permanece no local a espera de guincho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions