A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/10/2014 17:43

Incêndio em terreno baldio se alastra e atinge depósito de madeira

Lidiane Kober e Filipe Prado
Incêndio atingiu depósito a céu aberto (Foto: Marcos Ermínio)Incêndio atingiu depósito a céu aberto (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio em terreno baldio, na Avenida Ricardo Brandão, próximo a Uniderp/Anhanguera, se alastrou e atingiu depósito a céu aberto de madeira. A altura das chamas e a fumaça impressiona quem passa pela região e moradores do entorno.

Segundo a estudante Viviane Freitas, de 18 anos, “o fogo começou pequeno, por volta das 16h30, em terreno baldio e foi se alastrando até o depósito”.

Além de madeira, o depósito a céu aberto tem produtos de ferro e de plástico e caixas d' água.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local, conforme a estudante, por volta das 17h15. Com uma viatura auto-bomba tanque, eles tentam controlar as chamas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar estava em 15% no final da tarde na Capital. A temperatura ficou em 38ºC e as rajadas de vento atingiram 36 quilômetros por hora. 

Bombeiros foram acionados para conter as chamas (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros foram acionados para conter as chamas (Foto: Marcos Ermínio)
Segundo estudantes, fogo começou por volta das 16h30 (Foto: Reporter News)Segundo estudantes, fogo começou por volta das 16h30 (Foto: Reporter News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions