A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/07/2013 20:11

Incêndio em vila de casas assusta moradores no bairro Dom Antônio

Nyelder Rodrigues e Evelyn Souza
Espaço onde ficavam estofados e demais materiais de produção de sofás ficou totalmente destruídoEspaço onde ficavam estofados e demais materiais de produção de sofás ficou totalmente destruído
Sem luz por causa do incêndio, lanterna foi opção para morador da vila (Fotos: Cleber Gellio)Sem luz por causa do incêndio, lanterna foi opção para morador da vila (Fotos: Cleber Gellio)

Um incêndio em uma vila de casas assustou os moradores do local, nesta tarde, na rua Manoel Macedo Falcão, bairro Dom Antônio Barbosa.

O fogo atingiu um espaço que servia para fabricação de sofás e depósito de peças, pertencente ao dono do local, Antônio Echeverria, de 70 anos.

Apesar do susto, o incêndio não se alastrou para o restante da vila, atingindo somente o telhado da casa de Antônio, que mora ali há 19 anos. O incêndio também deixou a vila sem energia elétrica.

Tudo começou quando uma criança de cinco anos brincava com fósforos em frente ao cômodo. Antônio diz que perdeu tudo que estava no local.

A mãe da criança, Aparecida Pereira Alves, de 27 anos, é moradora da vila, e afirma que chegou do serviço e foi fazer o jantar enquanto o filho brincava. Ela acredita que ele tenha conseguido o fósforo do armário.

Além disso, Aparecida, que mora com quatro filhos e o marido, disse que só percebeu o fogo porque o filho entrou em casa dizendo “fogo, fogo mamãe”. Aí, ela saiu e só então viu o incêndio.

“Vou fazer das tripas coração para ajudar”, afirmou Aparecida, se referindo ao ressarcimento dos prejuízos causados pelo incêndio. Ela trabalha no setor de limpeza da rede de supermercados Comper.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions