A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/12/2013 17:46

Incêndio 'misterioso' atinge residência no Jardim Noroeste

Helton Verão e Filipe Prado
Incêndio foi controlado rapidamente pela guarnição do Corpo de Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)Incêndio foi controlado rapidamente pela guarnição do Corpo de Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)

Um incêndio 'misterioso' destruiu parte de uma residência na tarde desta sexta-feira (20), na rua das Perdizes, esquina com a Aqueluz, no Jardim Noroeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h40 e controlou rapidamente as chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Pouco antes do incêndio, apenas um primo da família estava na casa. Em seguida, o adolescente conta que foi até sua casa, na mesma quadra para tomar banho, quando vizinhos o chamaram para falar que a casa de seus parentes estava pegando fogo.

“Deixei a casa aberta com a chave porque meu primo logo já ia chegar, mas foi muito rápido, os vizinhos me chamaram. Isso foi criminoso”, conta Cleverson Julio de Oliveira, 17 anos.

De acordo com o jovem, o fogo começou no sofá, queimou roupas, raque e guarda roupas. Além da fiação elétrica da casa até o poste.

Não se tem a informação se outra pessoa entrou na residência antes do ocorrido.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions