ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Incêndio que começou em vegetação destruiu estoque de madeira

Paulo Yafusso e Michel Faustino | 14/10/2015 16:26
Duas equipes dos Bombeiros foram mobilizadas, mas quando chegaram ao local o fogo já havia queimado toda a madeira (Foto: Fernando Antunes)
Duas equipes dos Bombeiros foram mobilizadas, mas quando chegaram ao local o fogo já havia queimado toda a madeira (Foto: Fernando Antunes)

Um incêndio que começou na vegetação de um terreno e se alastrou para um monte de madeira que seria usada na fabricação de pão, assustou os funcionários do Supermercado Euro, no Jardim Caiobá, em Campo Grande. Testemunhas contam que o fogo começou por volta das 15h30 no capim do terreno ao lado, onde está sendo construído o estacionamento para os clientes e em questão de minutos chegou onde estava estocada a madeira.

De acordo com informações de funcionários do Supermercado, a madeira transportada em dois caminhões havia sido descarregada hoje pela manhã. A lenha seria usada na fabricação de pão nos dois estabelecimentos que a família possui no bairro. O estoque, que daria para o mês todo, acabou sendo consumido pelo fogo em pouco tempo. O dono do estabelecimento não estava no local na hora do incêndio.

Testemunhas disseram que o fogo chegou a atingir cerca de 15 metros de altura. Seis bombeiros e duas viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência. Mas quando o primeiro caminhão com água chegou ao local o fogo já havia queimado quase tudo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram usados quase 6 mil litros de água para apagar o fogo e fazer o rescaldo.

Nos siga no Google Notícias