A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

23/09/2015 15:54

Fogo destrói barraco de família com 5 filhos que tentava nova vida na Capital

Paulo Yafusso e Adriano Fernandes
O pedreiro Rosildo olha desolado o que restou do barraco onde morava com a mulher e cinco filhos há três meses (Foto: Marcos Ermínio)O pedreiro Rosildo olha desolado o que restou do barraco onde morava com a mulher e cinco filhos há três meses (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio destruiu, na tarde desta quarta-feira (23), um barraco onde moravam um casal e cinco filhos, no Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas. Segundo os moradores, em pouco tempo tudo foi destruído e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local só conseguiu fazer o rescaldo. Para isso, foram utilizados mil litros de água.

O incêndio atrapalhou com a esperança da família de conseguir uma vida melhor na Capital. O pedreiro Rosildo da Silva, de 36 anos, conta que chegou de Corumbá há 3 meses com a mulher, Idalina Ribeiro da Silva, de 30 anos, e os filhos com idades de 9, 6 e 3 anos, além dos gêmeos de 1 ano. Chegando aqui, ocuparam um terreno onde construíram o barraco de três cômodos.

Aos bombeiros que atenderam a ocorrência, o pedreiro comentou que suspeita de incêndio criminoso, pois a corrente que trancava a porta foi arrancada e o botijão de gás sumiu. Tudo que estava no imóvel foi destruído pelo fogo. A cama de casal, o beliche, as roupas, além do fogão e geladeira. Na hora que o fogo começou, Rosildo estava trabalhando e a mulher e os filhos não estavam em casa.

A família foi amparada pelo vizinho, que cedeu um barraco. Rosildo diz que pretende reconstruir a casa, mas para isso vai depender de doações. A família mora na rua Marechal Mallet, perto da Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi.

Vela despenca de mesa e provoca incêndio em residência enquanto família dormia
Um incêndio em residência por pouco não terminou em tragédia na madrugada deste sábado (12), no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros ...
Fiscalização acha ônibus com bancos faltando e pneu 'careca'
Ônibus do transporte coletivo, vistoriados pela Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos), foram flagrados com menos bancos desti...


Por gentileza, veriquem o endereço para que possamos ajudar a família. Obrigada
 
Annalice em 24/09/2015 08:51:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions