ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Incêndio que destruiu 4 carros de universitários pode ser criminoso

Renan Nucci | 01/09/2014 12:21
Veículos foram destruídos em incêndio no estacionamento de festa promovida por universitários. (Foto: Luciana Brazil)
Veículos foram destruídos em incêndio no estacionamento de festa promovida por universitários. (Foto: Luciana Brazil)

A 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande investiga o incêndio que destruiu quatro e danificou dois carros durante a madrugada de sábado (30), em uma festa de universitários que ocorria na região do Bairro Rita Vieira. As suspeitas são de incêndio criminoso, pane ou acidente. Os proprietários entraram em desespero ao verem seus veículos incendiados.

De acordo com o delegado Tiago Macedo dos Santos, os trabalhos da polícia ainda estão no início, e por isso, nenhuma linha de investigação foi descartada. As hipóteses inciais são de problemas elétricos em um dos carros, crime ou acidente, já que uma vegetação próxima ao estacionamento havia sido queimada horas antes, e o fogo pode ter reacendido.

“Ainda é prematuro fazer qualquer afirmação. Aguardamos os resultados de laudos da perícia, mas ainda não descartamos nenhuma dessas possibilidades”, disse o delegado, afirmando que vai agendar o depoimento de testemunhas e proprietários dos veículos. “Pretendo ouvi-los em breve”, completou.

No episódio, um Fiat Uno, um GM Celta, um Hyundai HB20 e um i30 foram completamente destruídos pelas chamas, enquanto um Ford Ka e um sexto veículo tiveram apenas avarias. Por enquanto ainda não é possível quantificar o tamanho dos prejuízos. Ao se depararem com o Corpo de Bombeiros controlando as chamas, já por volta das 4h da manhã, os donos dos carros entraram em choque; alguns choraram muito e outros, num ato de desespero, se atiraram ao solo.

Nos siga no Google Notícias