ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Incontrolável, fogo que começou de tarde, toma conta do Parque dos Poderes

Até militares do Bope estão ajudando no controle das chamas com abafadores

Jhefferson Gamarra e Bruna Marques | 19/08/2021 22:21
Fogo ameaça órgãos públicos instalados no local. (Foto: Bruna Marques)
Fogo ameaça órgãos públicos instalados no local. (Foto: Bruna Marques)

Incêndio em terreno no Jardim Veraneio, que começou por volta das 17h, desta quinta-feira (19), segue durante toda a noite e ameaça na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. A fumaça provocada pelas chamas pode ser vista a quilômetros de distância.

Inúmeras viaturas do Corpo de Bombeiros e caminhões pipas foram acionados para tentar controlar o fogo, que está próximo a diversos órgãos localizados na região, como a Semagro, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, TV Educativa, Academia da Polícia Civil e Comando da Polícia Militar.

Militares do Batalhão de Choque da Polícia estão trabalhando como voluntários usando abafadores para controlar o fogo, que se alastra com rapidez. As ruas que dão acesso ao parque foram fechadas para evitar o trânsito de veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio é de grandes proporções e ameaça todo o entorno do parque.

“Alguém colocou fogo no terreno de tarde. Está acabando com tudo, foi criminoso, isso não pode acontecer porque é muito perigoso, além disso, aqui tem bicho. O responsável por isso precisa ser preso”, relata a cozinheira Sthacy Leite, 32 anos, moradora de um condomínio próximo.


Nos siga no Google Notícias