ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Fogo em vegetação invade Acadepol e fumaça toma conta de condomínio

Incêndio começou em terreno ao lado da Academia de Polícia; situação assustou moradores

Liniker Ribeiro e Mariely Barros | 19/08/2021 17:45

Incêndio em terreno no Jardim Veraneio tomou conta de vegetação e chegou a invadir espaço da Acadepol (Academia da Polícia Civil), na tarde desta quinta-feira (19). A fumaça provocada pelo fogo ainda tomou conta de condomínio e assustou moradores.

“O fogo começou no terreno que fica na lateral da Acadepol e entrou lá. Muitos policiais saíram correndo desesperados, uma viatura dos bombeiros já chegou e eles chamaram outra”, conta cozinheira, de 33 anos, que pediu para não ser identificada e mora no Condomínio EcoParque II.

Ela conta ainda, que estava em casa, na companhia do filho, quando percebeu a fumaça invadindo o residencial.

Segundo apurado pela reportagem, apesar de também invadir terreno da Acadepol, o prédio não foi atingido. O fogo foi controlado por militares do Corpo de Bombeiros.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias