A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/03/2011 12:09

Indignação marca velório de segurança de casa noturna morto em briga com cliente

Aline Queiroz e Paula Vitorino

Jovem está preso por lesão corporal seguida de morte

Familiares e amigos de Bruno clamam por justiça. (Foto: Simão Nogueira)Familiares e amigos de Bruno clamam por justiça. (Foto: Simão Nogueira)

Aos gritos por justiça, o segurança Jeferson Bruno Escobar, 23 anos, foi sepultado esta manhã no cemitério Santo Amaro, em Campo Grande. Ele morreu na madrugada de ontem, depois de lutar com o cliente da casa noturna em que trabalhava, na Avenida Afonso Pena. Christiano Luna de Almeida, 23 anos, está preso desde ontem por lesão corporal seguida de morte.

Nos vidros dos carros, a palavra de ordem foi a mesma: justiça. Familiares e amigos revoltados cobram punição rigorosa para Christiano.

Estudante de Direito, Christiano tinha antecedente criminal novamente por agressão e, desta vez, a briga resultou na morte do segurança, que nem chegou a ser levado a um hospital.

Jeferson morreu na calçada da casa noturna onde trabalhava há três meses. Ele e o também segurança Marcelo Lima da Silva, 32 anos, faziam serviços no pub desde a inauguração, há três meses.

Marcelo tentou socorrer o colega de trabalho, mas não foi possível. O funcionário da casa noturna conta que depois de fazer “brincadeiras” com garçons e algumas clientes que estavam no local, Christiano foi advertido por Jeferson.

Ele importunou os garçons pela terceira e, somente então, foi retirado do prédio por Jeferson.

Houve uma briga na calçada e Christiano, que é treinador de Jiu Jitsu, atingiu o segurança com o um soco no peito, segundo a Polícia.

Marcelo conta ainda que, com Jeferson caído no chão, Christiano imobilizou a vítima com o braço no pescoço e desferiu mais golpes, versão que será investigada em inquérito policial.

Christiano deixou o local e foi para a casa, no Bairro Chácara Cachoeira, área nobre de Campo Grande.

Foi na residência onde mora que acabou preso, porque testemunhas anotaram a placa do carro que ele usava.

Indignação - “Como uma pessoa que está cursando Direito, que conhece de leis, faz uma coisa desta”, diz o primo de Jeferson, Ivan José Paulo, 43 anos.

Assim como todos os familiares, Ivan questiona o histórico de Christino e lembra que Jeferson nunca teve antecedentes criminais e era um rapaz "batalhador".

Jeferson fazia “bico” como segurança para pagar um carro que havia comprado recentemente. Ele tinha o sonho de ser policial e estudava para concurso público na área.

“Vamos reivindicar. Queremos justiça”, completa a mãe da vítima, Edicelma.

Abalada, ela acompanhou o sepultamento esta manhã. Já o pai, João, se sentiu mal e não conseguiu fazer a última homenagem ao filho.

Torcidas - Integrantes das torcidas organizadas do Palmeiras e Comercial participaram esta manhã do sepultamento do segurança, que pertencia aos dois grupos.

Segundo familiares, ele foi enterrado com a camiseta do Comercial e o caixão coberto pela bandeira do Palmeiras.

Segurança morreu após briga com cliente. (Foto: Arquivo pessoal).Segurança morreu após briga com cliente. (Foto: Arquivo pessoal).


Segundo o amigo Paulo Candido e isso mesmo q aconteceu , eu acredito na justiça.
 
wagner mareco rocha em 24/03/2011 08:46:19
Um absurdo uma coisa dessas ainda acontecer nos dias de hoje. Mais a impunidade para quem é burguês ainda prevalece no nosso país. Temos que cobrar dos órgãos competentes para que mais um assassinato não fique impune e daqui uns meses ninguém mais lembre.
 
André Ziolkowski em 22/03/2011 08:11:33
JUSTIÇA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Simone Rodrigues em 22/03/2011 06:06:31
lutador que lutador nw faz essas coias,isso foi uma covardia que esse canalha fez. esse cara esta sujando a classe dos esportista. ele nw passa de um criminoso. justica tem que ser feita. deve mobiliza campo grande inteiro pq amanha pode ser mais uma vitima de um canalha como esse.
 
jose ricardo delmondes em 22/03/2011 03:08:56
esse lutador de jiu jitsu deve ter desferido um golpe mortal, caso ele seja faixa preta, mesmo bebado, mas pela juventude e com bastante força, portanto ele deverá ser indiciado no art 121parágrafo 2º item II do código penal brasileiro, e não lesão corporal seguido de morte
 
periperis rodrigues do prado em 21/03/2011 12:36:28
Uma pena esse palmeirense ter morrido...mas não vai dar nada para o playboy...esse é o país da impunidade!!!
 
Daniel Rezende em 21/03/2011 12:15:40
vamos ficar de olho, logo logo sai um H.C. e este assassino vai estar na rua, BRASILLLLLL......
 
aguinaldo em 21/03/2011 11:31:41
Como voce dis a musica q/ voce gostava de puxar amigo ( colorado colorado é as razão do meu viver se tu jogase la no ceú eu morreria só p/ ti ver) torce por nós dai amigão
 
WALTER FERNANDES ( FALANGE VERMELHA) em 21/03/2011 11:05:37
sera que se esse soco mortal fosse no filho do advogado ele tambem ia dizer que foi em legitima defesa como um lutador de artes marciais faz uma coisa dessas conhecendo as regras como conhecem todos praticantes eles sabem que golpes desta natureza é´fatal eu tambem sou segurança mas quando um amigo de trabalho esta em atendimemto em função eu to ligado eao menor sinal de violencia eu chego chegano.
 
edinaldo j santos em 21/03/2011 10:46:57
A justiça tem que ser feita de uma forma ou de outra.....
isso não pode ficar impune...sendo assim resta para toda sociedade Campograndense uma reflexão: quantas "fatalidades" como esta já ocorreram e ainda estão por vir ? Os pais dos mauricinhos tem que acordar pra realidade, que eles não são dono do mundo!!! É lamentável perdemos esse joven que até aqui tinha vida "Plena" que se foi deixando dor e cicatriz na Família.
Meus Sentimento da Família .....Oliveira Almeida.
 
Murilo De Almeida em 21/03/2011 10:32:48
Eu creio que deus póssa confortar o coração dos pais... eu me lembro dele quando éra uma criança de apenas 10 anos eu sou amigo do bacha,néverson,Nina,todos da portinho,
que deus cuida déssa pessoa maravilhósa sem maldade no coração.

Fica com DEUS...

Max.
 
maxiliano seles em 21/03/2011 10:28:29
Covarde esse lutador levo sorte
O chinês evento pólvora acaba o valente
Que faz força é trator.


 
ALEX PEIXOTO em 21/03/2011 10:25:28
Até quando...muitas coisas estao aconteçendo e nós ficamos revoltado com situaçâo..mais uma vitima da ignorãnçia humana o ser o que será que estava passando na sua cabeça enquanto golpeava o segurança,que estava ali a fazer o seu trabalho de manter a ordem no local..mais um caso que ficara somente em nossas memorias e nas manchetes de jornais..pois na justiça ja deve estar imprimindo um papel escrito ARQUIVO MORTO...
 
Jorge leandro em 21/03/2011 10:24:05
Vai ser favorecido mais um Joven da classe média alta da Capital ?
Vamos lá Judiciario quero ver se realmente a Lei e valida para todos.

Jeferson Bruno Escobar descanse em Paz!! meus pesares a familia.
 
Everton Queiroz em 21/03/2011 10:14:42
Compartilho da imensa dor que sente a Selma e o João Márcio e todos os familiares, peço a Deus que conforte o coração de todos e de força para suportar tamanha perda, a justiça dos homens pode ser falha (são muitos os exemplos) mas Deus sempre terá um julgamento justo.
 
Lamartine dos Santos Rosa em 21/03/2011 10:10:04
Ja podemos perceber o resultado, o delegado, que provavelmente ja foi instruido pela parte dominante economicamente, caminha o processo para um processo mais leve.
Novamente os fatos se repetem nesse nosso pais, e nós nos calamos....
Até quando?
Até quando seremos roubados por esses politicos? Até quando nossa lei favorecera os privilegiados? Ate quando a politica, que nada mais é que a troca de favores sera a lei diretriz deste pais?
 
mauricio alandislau em 21/03/2011 10:05:08
senhor nos traz sua paz, por favor!!! absurdo isso gente, não da pra acreditar esse advogado do diabo esse e muitos por ai, REAGE BRASIL vamos mudar essa história o Bruno defendia a paz, ó christiano sei q vc ou alguém que te conhce vai ler isso... VC ATÉ PODE TER O PRAZER DE ESTAR VIVO E O DESPRAZER DE SABER O QUE É VIVER, VC TEM PAIS E QM SABE UM DIA FILHOS, VC TEM PERNAS QM SABE UM DIA N POSSA USA-LAS, A VIDA É IMENSA E CURTA VC ERA O BEM NÉ?! E AMANHÃ???
 
paula carolyne em 21/03/2011 09:55:46
Isso nunca vai acabar. Apesar de o morto já ter sido apenado, o agressor ainda vive e pode ser contemplado com inúmeros benefícios.

Assim como os presos que possuem bom comportametno. Ora, e não é para ser bem comportado? Ser bem comportado não é uma obrigação?

Há de se olhar ainda o motivo pelo qual o agente ofensor foi retirado da casa noturna. Algo que passa desapercebido por muitos. Com certeza não foi por motivo irrelevante.

Essa história está muito esquisita. Um soco mortal no peito? Se fosse no rosto ainda seria mais factível.

No final, "Os bons pagam pelos maus".
 
Ricardo Nantes em 21/03/2011 09:50:10
O cara trabalhando colocando ordem ao estabelecimento para todos se divertirem e um delinquente desse arrumando briga ,ja não lutava bastante na academia não ......com um monte de mulher bonita que tem la o cara fica se pegando com homem a maluco voce vai ter bastante na cela do depac pra brigar só nao sei se vai bater em alguem la! E que Deus de força a família nessa hora.
 
Alex santos em 21/03/2011 09:38:27
Brunão descanse em paz meu amigo, só te conhecendo para saber o quanto era batalhador e abençoado, a JUSTIÇA será feita por Deus, meus pesames para a família, deixara saudades princinpalmente ao tocar para nós seus irmãos em CRISTO.
 
Cintia Peters em 21/03/2011 09:31:14
não conheço este rapaz mas se for comprovado que o agressor deu golpes de artes marciais nele tem que ser punido com o rigor da lei e isso não pode ficar impune pessoas entram em academias de artes marciais não para se defender mas para ficar fazendo baderna esse jovem tem que pagar pela sua ação.....
 
josé roberto em 21/03/2011 09:28:36
é triste e revoltante, este muleque ainda estar nas ruas fazendo o que fez, vamos ver se agora depois de matar um ele tenha o que merece....força para a família do segurança que exercia sua profissão e tinha um sonho!
 
Gabriel Ribeiro de Carvalho em 21/03/2011 09:21:30
Justiça, esse crime não pode cair no esquecimento!
 
Iara Machado em 21/03/2011 09:08:16
Uma boa parte dos praticantes de jiu-jitsu praticam esta luta para arrumar confusão, se aparecer e brigar para mostrar que são os "bãos". Conheço praticantes que já possuem três agressões denunciadas para a justiça e nunca foram presos nem punidos. Este que matou o Jéferson já tinha sido denunciado também e nada tinha acontecido com ele. Precisa matar para ser preso e ainda por lesão corporal seguida de morte. Concordo com o Paulo Candido, uma vergonha. Que país é esse que proíbe os cidadões de andarem armados e permite que uma luta que cria bandidos, uma luta que se equivale a uma arma de fogo, seja praticada livremente em academias sem nenhum controle de quem pratica e ainda não pune quando os praticantes usam suas técnicas para lesionar pessoas inocentes. Espera matar para punir. Temos que refletir sobre isso, senão mais Jéfersons serão punidos covardemente com a perda da vida pela falta de atitude das autoridades.
 
Antônio Carlos em 21/03/2011 08:51:54
nada justifica o q esse marginal fez c a vida d outro,estou falando c vc milton,é claro q nao vai acontecer nada c esse playboy,filho de papai,temos muitos exemplos c esse tipo de gente aq mesmo em campo grande.meus sentimentos aos familiares.
 
maira mendes em 21/03/2011 08:46:20
Não é a 1ª vez que uma briga acontece nesses bares, infelizmente uma morte aconteceu. Agora está na hora da policia da capital abrir o olho e fazer Blitz em cima dos bares da afonso pena onde fica cheio de playboy com carro de luxo, cerveja e droga. Fica 30 minutos por lá e vai acreditar no que estou falando.
 
Bllener Tavares de Moura em 21/03/2011 08:44:17
Justiça seja feita por esse bom rapaz .Justiça!!! Tem que colocar esse filhinho de papai, playboy na cadeia ele precisa sofrer e muito para aprender. E que a justiça seja feita mesmo pois se esse rapaz ficar impune outros filhinhos de papai se acharão no direito de matar honestos trabalhadores como esse rapaz.
Desejo de todo meu coração que Deus ilumine e conforte a familia desse rapaz que se foi.
Estou muito revoltada por isso.
 
Jennifer Kill em 21/03/2011 08:35:52
Cadeia, houve a intenção de matar clara, então cadeia exemplar, se fosse possível 50 anos de cadeia, sem direito a nada, simplismente 50 anos de cadeia.
 
Nery P. Ribeiro em 21/03/2011 08:32:27
Espero que esse crime covarde tenha justiça, confio na justiça do homem tenho certeza que esse rapaz que fez essa covardia não vai ficar impune, para Deus não tem classe alta, média e pobre somos todos iguais e se vc fez vc vai pagar de um jeito ou do outro SENHOR ABENÇOA A FAMILIA DESSE RAPAZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Maria Cristina em 21/03/2011 08:20:31
vai chegar uma hora, que a justiça vai ser olho por olho !! Gente !!! acorte pra vida !! isto são sinais do tempo ... irmão matando irmão !!filhos matando os pais, pai matando filhos, e isto vai virar uma rotina e o ser Humano vai achar tudo normal. pais cuide de seus Filhos, de educação, de uma religião. Agora, como que fica essas familias ?? um perdeu um filho, a outra com um filho preso e talvez fique solto !! aprontando novamente, e a Justiça não pode fazer nada por causa do maltido $$$$$, e das Influencias e quanto isto... a vida Continua ... com mais um caso de barbaridade.
 
vitor eduardo cesar Rojas em 21/03/2011 07:44:11
Vamos ver se esse cara que não tem pensamento, porque quem faz uma coisa dessa é inrracional, não tem celebro. Quero ver ele ser macho na cadeia. Que Deus abençoe a famila de Jefferson, para suporta tal perda.
 
João Benitez em 21/03/2011 07:34:20
Sinto pela perda dessa vida, tive convivencia com ele, vi ele nascer era um menino muito legal.
Que Deus conforta a familia pela perda sei como e perder alguem muito querido.
Queremos justiça pq quem somos nos para tirar a vida de pessoa.

Que Deus Conforte o coração dos pais a vó e os entes querido.

 
ELIZANGELA NUMES MEDEIROS em 21/03/2011 07:20:59
sou segurança e me revolto com essa situação que ocorreu com meu amigo e coléga de serviço Brunão, pois quando o segurança usa da força ele é repreendido pela própria população mais são atos como esses que tentamos evitar não somos os vilões e sim aqueles que arriscam a suas próprias vidadas para protejer a de pesoas que nem conhecemos por isso pesso a todos que ultiliza das festas e eventos da noite de campo grande que antes de apontar para o segurança e agredi-lo com palavras e ofenças procure saber o que esta acontecendo pois enquanto passamos a noite longe da nossa casa, de nossa familia e do acochego e segurança de nosso lar é para ganhar o pão nosso de cada dia por isso pesso justiçaaaaaaaaaaaaa.
 
marcio cardoso (caçula) em 21/03/2011 05:55:23
Descanse em paz Brunão!!
Justiça!!!
 
Felip dos Santos Xavier em 21/03/2011 03:16:28
Coitadinho dele ia se defender cade marca de agressao qe ele sofreu , ????só tava se defendendo???, matou tem ser punido tirou vida de um trabalhador, sonhador jovem, advogado deveria ter vergonha defender um bandido desse que ja se mostra causador de outras brigas por ai pela cidade pelo jeito ele adora ruaça ,,, espero que agora ele va usar suas força la na cadeia,, que tal bancar o heroi la na cadeia , com certeza la vc sera humilde coitadinho ,,, Esperamos que justica seja feita pra que daki uns dias nao tem mas pais de familias trabalhadores chorando por filhos que cruzam caminhos desses marginais
 
rosilene carvalho em 21/03/2011 02:33:56
Agradeço do fundo do meu coração a todos os amigos de meu querido filho Jefferson Bruno, que compareceram ao seu funeral para prestar-lhe a ultima homenagem. Apesar da profunda dor pela perda prematura de meu filho, senti-me muito orgulhoso por saber que o Brunão era muito querido e tinha muitos amigos.

Agora vamos lutar por JUSTIÇA, pois este crime não pode ficar impune.
 
João Márcio Escobar em 20/03/2011 11:09:50
Sou vigilante e é isso que enfrentamos todos os dias situações de risco,ofensas e não temos o minímo de respeito, nem recebemos periculosidade pela função.Mais um que morre trabalhando honestamente para realizar seus sonhos como o meu de ser policial,fico triste pois é mais um que vai e nada é feito para ajudar nossa categoria vigilante e segurança.
 
Rodrigo vieira em 20/03/2011 10:08:46
Conheci o Jefferson quando faziamos curso no IMCG, era um cara pacifico, gente boa, humilde e extrovertido e tambem nos encontramos em alguns jogos do Palmeiras.

Isso é uma lastima...Gostaria de deixar minhas condolências e que DEUS conforte a familia.

A unica coisa que nos resta é JUSTIÇA. que no BRASIL não existe, ainda mais para esses filhinhos de papai...
 
Renan Maldonado em 20/03/2011 09:10:35
familia de Bruno pede por justiça
 
lucileide gomes da silva em 20/03/2011 07:51:10
Vamos ver se a justiça vai cumprir com a sua responsabilidade e colocar este delinquente na cadeia, não importa de quem ele é filho o importante é que a lei seja cumprida, pelo que sei a lei foi feita para todos com ou sem dinheiro, mesmo de longe estarei acompanhando este caso pois sou amigo da familia e entendo o sofrimentos dos pais a coisa mais triste para um pai e uma mãe é enterrar seu filho.
 
Joaquim Pauliquevis em 20/03/2011 07:47:53
O Delegado foi muito camarada ao atuá-lo por lesão corporal seguida de morte. O crime que este assassino cometeu é homicídio doloso, com dolo eventual. Sendo lutador de artes marciais e ao se embriagar-se pré ordenadamente e desferir um golpe covarde e a traição ( o segurança não esperava, pois estava apenas fazendo seu dever e apenas foi retirá-lo para fora e não esperava o golpe) ele assumiu o risco de produzir o resultado. Com certeza, sendo quem é, ele tinha total capacidade de discernir sobre a gravidade de seu ato. E ainda mais grave, o crime é qualificado, pois o golpe foi inesperado pegando a vítima de surpresa dificultando sua defesa e a se confirmar que mesmo caída foi atingida covardemente por este irresponsável é mais uma qualificadora, e já que o motivo foi fútil, é mais uma. Por tanto, HOMICÍDIO DOLOSO, COM DOLO EVENTUAL COM TRIPA QUALIFICAÇÃO. Lesão corporal seguida de morte?! É brincadeira né doutor. Deixa só este inquérito chegar na promotoria, tenho certeza que o promotor não vai engolir esta. O rapaz estava trabalhando para levar o sustento para sua família e ainda cuidava de sua avó. Legitima defesa alegada pelo advogado de defesa esta descartado, pois legitima defesa é para se defender de agressão injusta, o que não foi o caso, e a defesa do direito agredido tem que ser lícito, o que também esta descartado. Que a família desse nobre rapaz fique tranqüila pois a justiça tenho certeza vai ser feita, independente de quem quer que seja o culpado.
 
Paulo Candido em 20/03/2011 07:44:20
Queremos justiça , perdemos um grande homem batalhador , guerreiro , alegre , brincalhão . Deixou muitas saudades descande em paz e pode deixar que esse 'infeliz" vai pagar por tudo Deus É pai .......
 
bianca sanches de oliveira em 20/03/2011 07:34:30
Realmente ´e muito triste o que se aconteceu. Mas por outro lado podemos pegar essa situação como exemplo. O fato de alguem fazer um curso superior ou ter cursso superior não se guinifica que é suficiente equilibrado para tomar atitudes quando se encontra sobre efeito de substancia que possa mudar o comportamento humano. Por outro lado temos que analizar o o segurança vendo que se tratava de alguem sobre efeito de subastancia que alterar o comportamento humano, não deveria tomar nenhuma atitude sozinha e sim chamar pessoas para ajudar a conter o rapaz e chamar a policia. Esse seria o procedimento mas correto. Mas muito rapazes que trabalha como segurança se acha auto suficiente e se acha o dono do mundo. aonde acontece o que aconteceu e a familia fica sofrendo. Deixo meus pesames para a familia.
 
Milton Jose Palacio em 20/03/2011 06:51:03
e veio nao sou parente do falecido tenho 53 anos e queria que este cara asasino viese dar um soco ne mim ele estava a esta hora no inferno
 
milyon miguel em 20/03/2011 06:30:27
Amigos leitores sabemos que os seres humanos ja não tem mais amor para com o seu proximo. A quase 2000 anos atras quando JESUS CRISTO esteve aqui na TERRA, Ele disse que; nos ultimos dias os seres humanos "homens"se levantariam uns contra os outros, e se matariam, uns aos outros. Estamos vivendo os ultimos dias, o fim dos tempos. Precisamos nos aproximarmos de DEUS cada ves mais, só Ele para nos livrar desses dias "homens" maus.....que DEUS nos proteja.
 
FERNANDO CESAR em 20/03/2011 05:43:21
Algo me soou estranho! como um rapaz que cursa direito que deveria conhecer as leis e que estava bebendo muito na boate segundo informações saiu dirigindo após o assassinato???
Além do indiciamento por assassinato tem agravantes como dirigir alcolizado e também o passado por agressão... eu por exemplo tenho 28 anos e nunca me envolvi em confusão sendo que frequento diversas festas.
Este mal elemento com certeza é um filhinho de papai querendo ser pit boy na noite campo grandense. CADEIA JÁ.
 
Willian Souza em 20/03/2011 04:56:05
QUE ABSURDO ESSE ACONTECIMENTO,QUANDO SERA QUE AS AUTORIDADES VAI PUNIR DEVERDADE ESSES ASSASSINOS.HOJE UMA FAMILIA CHORA E SOFRE E ESSE ASSASSINO TA POR AI SOLTO .E DIFICIL ACEITAR ESSAS CRUELDADES.QUE DEUS ABENÇOE ESSA MAE E DE CONFORTO AO SEU CORAÇAO.
 
AURINEIDE DE OLIVEIRA CHAVES em 20/03/2011 04:07:24
Perplexidade é a palavra de indignação para expressar o que neste momento, espero que este crime não fique impune como tantos outros, porque o autor tem dinheiro e é bem representado judicialmente, da mesma forma que estou indignada com a morte daquele boxeador de 17 anos, morto por um policial, que a farda e titulo de artes marcias dao a esses homens pra tirar a vida de jovens atletas e trabalhadores, mas infelizmente esse é o Brasil, um país de impunidade e quem manda é quem tem mais.
 
Aline Melo de Oliveira em 20/03/2011 04:05:46
que absurdo a tamanha violencia e brutalidade, que aconteceu com este jovem segurança Jeverson Bruno que saiu de casa para trabalhar, e um inresponsavel tira-lo a vida
 
maria da conceição cerqueira em 20/03/2011 04:05:07
Bom eu acho que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém,ainda mais de uma pessoa alegre que não devia nada para ninguém querida por todo mundo como meu primo brunão,e se esse rapaz tinha em mente destruir uma família ele conseguiu,será que a justiça é feita pela classe social.
 
Leandro de Almeida Vieira em 20/03/2011 03:52:00
JUSTÍÇA SEJA FEITA ................................!
 
anderson soares silva em 20/03/2011 03:50:13
Eu só espero que este não venha a ser mais um caso de impunidade. Temos que dar um basta . A família infelizmente, fica o meu sentimento de comoção.
 
Simone de Farias em 20/03/2011 03:42:56
Descanse em PAZ!
 
André Almeida em 20/03/2011 03:01:48
Espero que a Justiça não seja cega, Justiça e condenação para esse caso.
 
Carlos Magno em 20/03/2011 02:48:57
Ta cheio de enegraçadinho irresponsavel solto por ai.. Esse tipo qdo bebe se torna irresponsavel ao quadrado e perigoso.. O lugar desse valentão é atraz das grades mesmo, talves la ele leve muitos golpes na vida e aprenda a dar valor a vida e a liberdade e principalmente respeitar as pessoas...
 
Carlos Lima em 20/03/2011 02:38:45
Resta-nos aguardar que a justiça demonstre isenção e que as condições economicas e capacidade ou não de infuência de uma das partes não sejam impeditivos de se fazer justiça, que servirá para coibir casos absurdos como este no futuro.
 
Mário César em 20/03/2011 02:36:39
Acho que esse caso deveria ganhar notoriedade nacional, a imprensa tem que divulgar e muito essa covardia, para levantar a discussão nacional sobre esse assunto dos riquinhos que se acham o dono do mundo, essas confusões com seguranças é comum. E outra, ganhando destaque nacional, a imprensa faz aquela pressão popular e esse assassino vai ter o que merece, cadeia.
 
Rafael Santos em 20/03/2011 02:26:37
REVOLTANTE SABER QUE ISTO É UMA REALIDADE QUE MARCA MAIS UMA MORTE DE UM TRABALHADOR. MAS SERVE DE EXEMPLO PARA MUITAS PESSOAS QUE FAZEM USO INADEQUADO DE LUTAS,QUE É PRATICADO PARA DEFESA PESSOAL E QUANDO NA REALIDADE USAM PARA MATAR. TOMARA QUE O ACUSADO PAGUE UM PREÇO ALTO PARA A SUA LIBERDADE , QUE INFELIZMENTE ACONTECERÁ , MAS DA JUSTIÇA DIVINA ELE NÃO ESCAPA. PARA A FAMÍLIA DO JEFERSON FICARA AS BOAS LEMBRANÇAS DE UMA PESSOA DECENTE, QUE DEUS CONFORTE A TODOS.
 
joaquim da silva em 20/03/2011 02:07:39
lamentavel a perda de um grande amigo,a lei tem que ser feita e com maior rigor,
o menino estava trabalhando que isso vamos por a mão na consciência,chega fim de semana esses plys metidos a besta, saem só para acaba com a noite dos outros " bela noite essa de campo grande".
 
anderson cleito silva nogueira em 20/03/2011 01:32:25
EM que mundo estamos?duas familias destruidas...sera falta de Deus?ou falta de amor e excesso de mimos,em substituição a verdadeira educação.Sinto tanto por essa familia que perdeu esse jovem.Que Deus ilumine e dê muita força a todos.
 
Cidanil Quinhones em 20/03/2011 01:31:45
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
"O que me assusta, não é a violencia de poucos, mas a omissão de muitos".
Martin Luther King.
"Aprendemos a voar como os pássaros, aprendemos a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos".
Martin Luther King.
Essas frases resume tudo o que a familia do Jeferson esta sentindo e eu como Brasileira também Que Deus conforte essa famila.....
 
margareth mendes em 20/03/2011 01:27:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions