A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

28/01/2014 10:46

Indignada com assassinato, filha manda foto de criminoso à Polícia

Graziela Rezende
Família não acreditava que homem mataria um inocente, Foto: Cleber GellioFamília não acreditava que homem mataria um inocente, Foto: Cleber Gellio

Uma das filhas ficou indignada com o assassinato da decoradora Mauryani Melgarejo, 29 anos, e enviou uma fotografia recente de Francisco Ubirajara Marques, o Bira, 52 anos, para a familiares da vítima. A intenção é colaborar com as investigações policiais e efetuar a prisão dele o mais rápido possível.

“Ela (a Mauryani) não tinha nada a ver com a história e foi morta, apenas por ser parente da ex-mulher dele. E agora vivemos nesse tormento. Embora ele não tenha ligado mais para fazer ameaças, permaneço trancada. Hoje, saí rapidamente para ir ao mercado porque não tinha outro jeito. E dez dias após o crime, fico me perguntando e não tenho resposta”, diz a mãe da vítima, uma dona de casa de 50 anos.

Segundo ela, a família continua sem saber notícias da ex-mulher de Francisco. “Ela não fala onde está de jeito nenhum e até a filha não comenta sobre isso. Ela apenas enviou a foto, dizendo que ele pode ter raspado a cabeça para ficar diferente, mas que a imagem é recente”, explica.

Desde o dia do crime, a mãe da vítima disse que não abre o restaurante onde Mauryani foi morta. “Tive de fechar as portas e muitas clientes que iam buscar marmita devem ter se assustado. Me disseram inclusive que ele foi até o local de sucata onde trabalhava para dizer que não está nem aí para a Polícia e que vai continuar com os crimes”, comenta a tia.

Ligações - No dia do velório, não bastasse ter matado a decoradora, Francisco ainda interrompeu, por diversas vezes, o velório da vítima e ameaçou a família inteira de morte. Na ocasião, a Polícia teve de ir ao local para recolher o celular e investigar o crime. Eles disseram que ele “pedia para escolher qual tipo de morte querem, de tiro ou de faca”.

Crime – Mauryani foi alvejada às 19h20 da noite de sábado (18), na rua Tembes esquina com a Tupina, Jardim Leblon, em Campo Grande. Conforme a Polícia, a vítima estava em casa, que fica nos fundos de um restaurante, quando o autor chegou de moto e entrou pelo estabelecimento que dá acesso ao imóvel.

A vítima estava no quarto junto com a filha, quando Francisco disparou cerca de cinco tiros em direção a Mauryani. Ela foi atingida por dois disparos, um no rosto, que saiu pelo pescoço, e um nas costas.



Cadê à Polícia?
 
Fernando Dias em 28/01/2014 17:26:34
É isso ai Idevaldo. Ta faltando homem pra resolver essa parada. Se um desse toca na minha esposa a familia inteira dele já teria ido pro saco.
 
Carlos Roberto em 28/01/2014 17:15:11
Esse cara qdo for pego, não tem q ir pra cadeia, ele tem q ser lançado do ponto mais alto do inferninho, ai nós vamos ter certeza q nunca mais ameaçara ninguém, e a população se livra de mais um lixo....pq se for preso, a justiça vai la e solta, como estamos cansados de ver, e a matança continua, como ele mesmo diz!!
 
cris alves em 28/01/2014 16:04:51
A estrutura penal do Estado está falida. Estamos voltando à época em que a lei do mais forte prevalecia. Pra que(m) servem as leis?
 
Anita Ramos em 28/01/2014 14:54:07
Infelizmente estamos sem justiça e sem policia na cidade.
 
maximiliano nahas em 28/01/2014 14:41:02
Não entendí bem a matéria.
Qual a razão do Francisco ter assassinado a Mauryani ?
A Mauryany não tinha nada a ver com qual história ?
Mesmo assim torço para que o Bira, quero dizer que o bandido, seja preso.
 
VALDIR VILLA NOVA em 28/01/2014 13:25:35
Coloca a foto do malaco aí, vamo vê se ele é ninja mesmo.
 
Junior leme em 28/01/2014 13:09:11
o cara faz tudo isso e ainda canta de galo!
o que falta é alguém tomar ¨providência¨ e colocar ele pra dormir eternamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 28/01/2014 11:46:18
Coloquem a foto aí, a população pode ajudar
 
elio santos em 28/01/2014 10:59:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions