A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/01/2014 07:03

Inscrições para 2 mil vagas em projeto de férias de Ceinfs começam hoje

Aliny Mary Dias

Pais de duas mil crianças poderão procurar os Ceinfs (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande a partir desta segunda-feira (13) para inscrever os filhos no projeto piloto Brincando nas Férias, de autoria do vereador Edil Albuquerque (PMDB).

As inscrições terminam na quarta-feira (15) e as atividades nos centros começam no dia seguinte. Segundo a Prefeitura, o objetivo é atender as famílias e que trabalham não têm onde deixar as crianças no período das férias escolares.

A ação ocorre em razão de um acordo presente na Lei 5.007 do dia 22 de novembro de 2011 que fala sobre a possibilidade de reduzir riscos de violências e desenvolver os pequenos mesmo no período das férias.

Só poderão se inscrever no projeto os pais que comprovarem o vínculo empregatício com alguma empresa. Os pais devem levar a carteira de trabalho assinada ou uma declaração da empresa ou empregador. Os documentos de RG e CPF dos pais, comprovante de residência, ficha de matrícula, telefone de contato e a certidão de nascimento das crianças também são necessários. As famílias devem ir até os centros a partir de hoje.

Conforme a prefeitura, 13 Ceinfs de Campo Grande irão oferecer o projeto, são eles: Lafayete Câmara, Odete Trindade, Novos Estados, Maria Oliveira, Lili Fernandes, Claudio Marcos Mancini, Adriana Nogueira, Lucia Ângela, Ramza Bedoglin, Aero Rancho, Vila Nhanhá, Engenheiro Vlademir e Professor Edison Queiroz.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 33149889 e 33144476.



Esse será um ótimo projeto p os pais q trabalham sobre tudo terá pais q ñ trabalham q com certeza vão querer deixar seus filhos e essas crianças também precisam de férias já passam ano td no ceinf e as férias também temos q pensar nessas crianças q precisam de férias.
 
Fabiana santos em 14/01/2014 11:58:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions