ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Inscrições para 6ª edição do Kit Difusão Musical já estão abertas

Alan Diógenes | 14/03/2014 23:49

Artistas que desejam participar da 6ª Edição do Kit Difusão Musical já podem se inscrever para o edital de seleção lançado em janeiro pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, podem ser feitas até terça-feira (18)

O projeto tem o objetivo de potencializar a divulgação da música sul-mato-grossense e é realizado há seis anos pelo governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

O kit é composto por CD com cem músicas em formato mp3 e um CD-ROM, com breve histórico e contato dos artistas selecionados. O material tem ganhado cada vez mais espaço nas rádios de Mato Grosso do Sul e de outros Estados.

Desde a sua criação, o projeto já contemplou pouco mais de 250 artistas. A prioridade é valorizar a música de Mato Grosso do Sul, difundindo de forma democrática a produção de artistas do Estado, nos mais variados estilos musicais.

O edital com as informações está disponível no site www.fundacaodecultura.ms.gov.br e na edição de 24 de janeiro do Diário Oficial do Estado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (067) 3316-9329 e 3316-9326.

Nos siga no Google Notícias