A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/05/2012 08:12

Inspeção tem audiências a partir de terça para receber queixas sobre o MP

Aline dos Santos

A inspeção da Corregedoria do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) vai receber reclamações e opiniões da população sobre o Ministério Público em Mato Grosso do Sul. A vistoria será aberta nesta segunda-feira. Mas as audiências terão início amanhã.

Hoje, os trabalhos serão iniciados pelo corregedor nacional Jeferson Coelho e os conselheiros Adilson Gurgel, Alessandro Tramujas Assad e Almino Afonso.

Será a primeira fiscalização na região Centro-Oeste. A equipe vai verificar documentos, folha de pagamento, além de receber denúncias e sugestões da população em audiências públicas.

A vistoria vai começar pelo MPE (Ministério Público Estadual). Na terça-feira, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, a equipe da corregedoria vai receber sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados.

Os atendimentos serão efetuados em ordem de chegada, devendo os interessados se apresentar munidos de originais e cópias dos respectivos documentos de identidade e comprovantes de residência. A manifestação também pode ser entregue por escrito.

No dia 23, a audiência, na sede da Procuradoria da República no Mato Grosso do Sul, será sobre o MPF (Ministério Público Federal). No dia 24 de maio, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, a população vai poder se manifestar sobre o MPT (Ministério Público do Trabalho). A audiência será das 14h30 às 17h30. No mesmo dia, mas no período da manhã, a reunião será no Ministério Público Militar.

A inspeção não foi motivada por denúncia prévia. A Corregedoria Nacional realiza sindicâncias, inspeções e correições, além de receber reclamações, representações e denúncias, relativas à atuação de membros do Ministério Público.

SERVIÇO

Atendimento ao público

Horário: das 9h30 às 12h e das 14h30 às 17h30

Dia 22 de maio – terça-feira

Ministério Público Estadual – Procuradoria-Geral de Justiça

Endereço: R. Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214 - Jardim Veraneio

Campo Grande

Dia 23 de maio – quarta-feira

Ministério Público Federal - Procuradoria da República no Mato Grosso do Sul

Endereço: Av. Afonso Pena, 4444 - Vila Cidade

Campo Grande

Dia 24 de maio – quinta-feira

Manhã: Ministério Público Militar

Endereço: Rua XV de Novembro, 2212 - Jardim dos Estados

Campo Grande

Tarde : Ministério Público do Trabalho - Procuradoria Regional do Trabalho no Mato Grosso do Sul

Endereço: Rua Pimenta Bueno, 139, Amambaí

Campo Grande

Corregedor nacional vem a MS para abrir vistoria no Ministério Público
O corregedor nacional e três conselheiro dos CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) vem a Campo Grande na próxima segunda-feira. O corregedor...
Corregedoria vem a MS para fazer varredura no Ministério Público
Em 2012, a Corregedoria Nacional do Ministério Público fará inspeção em cinco Estados. O Ministério Público de Mato Grosso do Sul vai ser alvo de in...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions